terça-feira, 30 de setembro de 2008

EMA

Já foram escolhidos os 5 nomeados para cada uma das 7 categorias para os Europe Music Awards. Para quem não tem conhecimento deste evento, passo a explicar: Nestas entregas de prémios (da MTV), podemos contar com actuações de vários artistas internacionais, tais como Britney Spears, Lil Wayne, Rihanna, Chris Brown, Jonas Brothers, entre outros.

Os MTV Europe Music Awards 2008 terão lugar a 6 de Novembro de 2008 na Echo Arena, em Liverpool. O maior espectáculo europeu de prémios musicais vai arrasar com actuações ao vivo fenomenais, apresentadores do outro mundo e vencedores escolhidos por quem realmente importa... VOCÊS.
in http://ema.mtv.pt/show/


P.S.- Quando for apresentada a lista de actuações destes prémios, serão os primeiros a saber!!!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Bem vindos ao mundo encantado de uma adolescente

Olá e bem vindos! Começo por avisar que não sou muito assidua, devido àquela coisa a que chamam escola e porque tenho (que ademitir que tenho) pouca paciência. Este blog é de todos nós! É um blog que vai mostrar-vos um pouco mais sobre mim e é um blog que vai mostrar-vos algumas notícias dos "famosos", alguns eventos, etc. Eu digo que este blog é de todos nós porque podem (e agredeço que o façam) deixar aqui os vossos comentários e também dar-me algumas notícias que mais tardde irão ser publicadas. Este blog foi criado a pensar em TODAS AS IDADES mas com um tratamento especial às adolescentes, pois devo avisar-vos que (por enquanto) sou uma fã de bandas e programas como: Miley Cyrus, Jonas Brothers, os Simpsons, Zé Carlos, Os Contemporáneos, etc. Para quem estiver interessado eu vou por sites, fotos, videos, noticias e muito mais sobre estas bandas e programas. Bem, podia continyuar a noite toda a escrever, mas vou deixar o resto para outra altura!... Espero que gostem!!!

Elite

Image Hosted by ImageShack.us


Image and video hosting by TinyPic










Photobucket 



Photobucket 



Photobucket 



Photobucket 



Image and video hosting by TinyPic

 

Photobucket


Caesar Live N Loud



jonasbrothersfp.blogs.sapo.pt











Image and video hosting by TinyPic

Fics que sigo

Life Stories
Histórias Niley (Sapo)
Disney Histórias
Fics Ana
Histórias Niley 4 Ever
Fics Katherine
Disney Love Stories
Desoriginal Disney
Disneystorias
Disney Stars Historias
Fics Bia Jonas
Ana Fearless
The Real Life The Real Love
A história do concurso