segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Bem vindos ao mundo encantado de uma adolescente

Olá e bem vindos! Começo por avisar que não sou muito assidua, devido àquela coisa a que chamam escola e porque tenho (que ademitir que tenho) pouca paciência. Este blog é de todos nós! É um blog que vai mostrar-vos um pouco mais sobre mim e é um blog que vai mostrar-vos algumas notícias dos "famosos", alguns eventos, etc. Eu digo que este blog é de todos nós porque podem (e agredeço que o façam) deixar aqui os vossos comentários e também dar-me algumas notícias que mais tardde irão ser publicadas. Este blog foi criado a pensar em TODAS AS IDADES mas com um tratamento especial às adolescentes, pois devo avisar-vos que (por enquanto) sou uma fã de bandas e programas como: Miley Cyrus, Jonas Brothers, os Simpsons, Zé Carlos, Os Contemporáneos, etc. Para quem estiver interessado eu vou por sites, fotos, videos, noticias e muito mais sobre estas bandas e programas. Bem, podia continyuar a noite toda a escrever, mas vou deixar o resto para outra altura!... Espero que gostem!!!

1 comentário:

raquel disse...

Querida Maleka:

Que bom saber-te de volta e com um blog para adolescentes, como tu agora!... Vai ser engraçado daqui a algum tempo leres o que tens escrito no ciberespaço.

Deixo aqui uma sugestão: escreve primeiro no Word, usa o corrector automático e depois copia o texto para o blog para que não apareçam erros ortográficos. Que te parece?

Beijos, :)