quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Saber ouvir

Bem, ultimamente eu tenho falado bastante com os meus pais e familia sobre as tretas que me acontecem na escola e acho que tenho sido uma autentica matraca. Por causa disto (e porque o que digo nao deve ter muito interesse) acho que a minah familia, em especial o meu pai não me têm ouvido. Eu, sinceramente não me importo muito, mas, ás vezes é chato porque posso dizer coisas que interessam e as pessoas não me ouvem... e principalmente o meu irmão ainda tem a lata de me perguntar o que é que eu disse... Vocês também têm esse problema (em especial as adolescentes)?

4 comentários:

raquel disse...

E eu, também não te ouço?

:P

maleka disse...

Querida raquel, a menina é capaz de seer uma das únicas pessoas que me ouve, pois nós partilhamos dos mesmos interesses, logo as nossas conversas são muito interessantes para ambos os lados!!! Se quiseres divulgar este blog, agardeço, mas não divulgues a minha identidade!... Por enquanto, ainda estou a descobrir maneiras de tornar este blog interessante, mas vou tentar pôr muitos videos e fotos.

P.S.- Agradeço k tenhas visitado o este blog, e que tenhas abedicado de um pouco do teu pouco tempo a ele!

jmf disse...

Alô. Aqui fala o pai da Maleka. Eu peço desculpa de só agora estar a responder, mas sou uma pessoa que não sabe lidar com a internet e nem sequer sabia o que era isto dos blogues. A Maleka tem razão - é uma autêntica matraca. Eu, se estivesse no lugar dela, falava um bocadinho menos. Ou seja, seleccionava o que é verdadeiramente importante do que é parvoíce. E também deixava de repetir tanto as coisas. Sabem que a Maleka consegue passar um dia ou mesmo um fim de semana a dizer sempre a mesma coisa... E pronto, era isto que eu tinha para dizer. Ah... já, agora, a Maleka podia aprender a escrever "sinceramente" e a ter mais cuidado com outros erros que há neste blogue. Para uma adolescente tão inteligente e faladora, fica-lhe mal dar erros de português...

maleka disse...

Só para que saibam o meu pai percebe bastante de Internet, de tal maneira que foi ele que me ajudou a melhorar este blog e tem o painel de blogs cheio de blogs da treta.

P.S.- Já emendei o meu erro.