quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Beyoncé?! Não, Sasha Fierce!

A cantora Beyoncé Knowles decidiu que não quer mais ser "A Beyoncé". Se um monte de artistas pode mudar o seu nome no meio da carreira – e se o Prince até mudou o nome para um símbolo –, ela agora quer ser "Sasha Fierce".

O seu novo álbum duplo, que está para ser lançado dia 18 de Novembro, terá o nome de "I Am... Sasha Fierce". Alguma justificação? Claro! "Eu tenho outra pessoa que toma o comando quando é hora de trabalhar e quando eu estou no palco, este alter ego que criei é que me protege e protege quem eu realmente sou", disse a cantora, que “inventou” Sasha em 2006.

"Sasha Fierce é a diversão, mais sensual, mais agressiva, um lado mais falante e um lado mais glamourosa que surge quando estou trabalhando e quanto estou no palco". Beyoncé já era divertida, sensual, agressiva e glamourosa, não precisava de mais, mas pronto!

Eu gosto mais de Beyoncé e vocês?

Sem comentários: