quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Concertos marcados pela "Eveyithing is new" para 2009

Deixo-vos aqui 2 concertos que já estão marcados pela agencia "Everything is new" para 2009:

JASON MRAZ
ESTREIA AO VIVO EM PORTUGAL

Campo Pequeno
19 de Março

Coliseu do Porto
20 de Março

Abertura de Portas * 19h30 (em ambos os locais)
Início do Espectáculo * 20h30 (em ambos os locais)

Este Verão tivemos sol, praia e “I’m Yours”, o mega êxito de Jason Mraz, que catapultou o músico norte-americano para a fama e nos levou a descobrir uma carreira que já conta com três álbuns repletos de boas canções. Em 2009, vamos ter a estreia ao vivo em Portugal, dia 19 de Março no Campo Pequeno e dia 20 de Março no Coliseu do Porto.
Merecido herdeiro da escola americana de fusão de vários géneros, personificada por nomes como Dave Matthews Band ou G. Love & Special Sauce, Jason Mraz editou o primeiro álbum, “Waiting for My Rocket to Come” em 2002.
As boas vibrações do disco de estreia valeram-lhe o imediato reconhecimento do público e da crítica especializada, tendo inclusive sido alvo de uma nomeação para os Grammys.
Passados três anos chegou “Mr. A-Z”, o segundo longa-duração do músico, que, apoiado no sucesso do single “Geek in Pink”, chegou ao 5º lugar do top de vendas americano e garantiu-lhe um convite para actuar na primeira parte de cinco concertos dos Rolling Stones.
Para 2008 estava guardado o maior sucesso da carreira, até à data, com a edição de “We Sing. We Dance. We Steal Things.”, onde está incluído o mega êxito de Jason Mraz, “I’m Yours”.
Dia 19 de Março, no Campo Pequeno, e dia 20 de Março, no Coliseu do Porto, Jason Mraz será mesmo nosso, na aguardada estreia ao vivo em Portugal.

Preço dos bilhetes:

Campo Pequeno - 19 de Março
Plateia em Pé * 27,00 Euros
Bancada * 28,00 Euros
Camarote 1ª * 28,00 Euros
Camarote 2ª * 23,00 Euros
Galeria 1 * 25,00 Euros
Galeria 2 * 23,00 Euros

Coliseu do Porto - 20 de Março
Plateia em Pé * 27,00 Euros
Tribuna * 28,00 Euros
Galeria/Geral * 24,00 Euros

**********************************************************************************

BEYONCÉ - AO VIVO EM PORTUGAL

Pavilhão Atlântico
18 de Maio

Abertura de Portas * 19h30
Início do Espectáculo * 21h00

Ela é Beyoncé. Ela é Sasha Fierce. Ela é a Mulher mais desejada do Mundo. Ela é o nome maior do R&B americano e actua dia 18 de Maio no Pavilhão Atlântico, onde apresentará as músicas do novo álbum.
A carreira começou cedo, com apenas sete anos Beyoncé Knowles já actuava no coro da igreja, aos nove fazia parte de um grupo… e que grupo, as Destiny’s Child. Passados dez anos, a formação que integrou tornou-se num dos maiores casos de sucesso da música Pop, com mais de 50 milhões de álbuns vendidos!
Ao sucesso da banda, seguiu-se o sucesso da carreira a solo. O álbum de estreia, Dangerously in Love (2003), entrou directamente para o primeiro lugar do top americano. Além do reconhecimento comercial, o álbum valeu a Beyoncé a conquista de 5 Grammys.
Três anos mais tarde chegou “B’Day”, o segundo disco, que teve novamente entrada directa para o primeiro lugar do top de vendas. Inspirado no papel que Beyoncé desempenhou no filme “Dreamgirls”, o álbum foi alvo de uma reedição que continha um dueto com Shakira, “Beautiful Liar”.
Como diz o ditado, não há duas sem três: o novo álbum de Beyoncé, “I am… Sasha Fierce”, entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas. Composto por dois CD’s, o disco revela duas faces distintas da música de Beyoncé - “I am…” mostra o lado mais intimista, enquanto “Sasha Fierce” revela a faceta mais dançável e up-tempo da cantora.
No dia 5 de Dezembro estreou o novo filme, “Cadillac Records” onde Beyoncé interpreta o papel da poderosa cantora americana Etta James, numa recriação da, musicalmente, frenética Chicago dos anos 50.

Preço dos bilhetes:

Pavilhão Atlântico - 18 de Maio
Plateia em Pé * 36,00 Euros
Balcão 1 * 45,00 Euros
Balcão 2 * 34,00 Euros

Para + informações: http://www.everythingisnew.pt/

2 comentários:

raquel disse...

Então e vais começar a amealhar para algum?...

:P

maleka disse...

Yeah! Pelo menos para o da Beyoncé, ou devo dizer Sasha Fierce?!