domingo, 14 de dezembro de 2008

Demi não corta os pulsos

Correu um boato na internet que Demi cortava seus pulsos, segundo as fotos do aniversário de Miley Cyrus, dia 5 de Outubro, que aconteceu na Disney.
"Demi estava com algumas pulseiras de plástico bem justas no seu pulso momentos antes de aparecer no Red Carpet do aniversário de Miley, e, por estarem muito apertadas, as pulseiras magoaram-lhe" disse o agente de Demi, Allison Leslie referindo-se às fotos mais pertas, onde Demi tinha várias marcas vermelhas no pulso esquerdo.

Créditos: http://as5disneygrils.blogs.sapo.pt/

57 comentários:

Anónimo disse...

È tudo vardade! demi cortou os pulsos sim! isso latem cara de elastico de cabelo! agora porque so deus sabe quando vi a foto fiquei enpresionada! uma menina tão (inocente)legal divertida me desepsionei com ela!!! quem diria a estreliha de camp rock tentar se matar!!!!!

Anónimo disse...

logico q ela n cortou...
se ela tivesse cortado do jeito q ta ai ela tinha morrido..
e cade os pontos.. se ela tivesse cortado teria ponto.

Anónimo disse...

se aquelas marcas fossem feitas por elásticos o pulso estaria todo marcado à volta. mas se reparem é so na parte interior. e é obvio que n morria se cortasse os pulsos. deve ser demasiada pressao em manter uma fachada de menina bonita e famosa e pa aliviar o stress corta se

Anónimo disse...

é claro que ela corotou os pulsos
e aquilo não é pulseira coisa nenhuma e um corte daquele jeito claro que ñ iria matar ninguém ela deve ter cansado de ser a boa mossa

Anónimo disse...

A demi não teria coragem de fazer isso e se ela fisese ela teria seus motivos
E não da nossa conta ficar jugando ela .
Ela e legal,Gentil,Adoravel
é ela teria varios pontos no pulso

Unknown disse...

po gente é claro que a demi não faz isso se ela falo que foi por causa das pusera então deve ser
acreito nela e fikarei acreditando pra sempre divaa demi

Anónimo disse...

Ah Demii nuncaa iaa fazer isso naum agreditoo

Anónimo disse...

aah gente tenha doó , pra que ela iria corta os pulsos ? e outra se ela cortasse , ela não iriia fazer um monte de cortes igual uma retardada , e não sei aonde ta aparecendo que no braço dela tem coisas vermelhas , to vendo TUDO preto ;)

Anónimo disse...

Concordo com o aí de cima. Aliás poderia sim ser marca de pulseira. Ela pode ser qualquer coisa menos retardada. Eu hein! NINGUÉM SABE SE ELA CORTOU OS PULSOS E SE CORTOU NÃO É DA NOSSA CONTA. Ou vocês acham que ela é masoquista?
¬¬

Anónimo disse...

élógico que el cortou os pulsos sim!!Eu vivo colocando elásticos nos braços é não fica assim!!Tbm estou decepicionada com ela,nunca mais nunca ia imaginar que ela poderia se matar!!!!!

Anónimo disse...

ela pode ter cortado nao necessariamente sangra muito,e nem precisa levar pontos. entendo ela e se ela corto ou nao ela deve ter algum motivo.Nao importa o que ela faz ou nao mais o que ela representa para mim e para os outros.

Unknown disse...

pow sei lá se ala se cortou.
se ela se cortou algum motivo ela tinha,ou simplesmente estava pertubada!

Anónimo disse...

Olha primeiro quem corta o pulso naum morre --' e tbm naum precisa ficar levando pontos, e se ela corto o pulso ela deve te um motivo que só ela deve saber e acho que ninguem aqui é melhor que ela pra ficar julgando ela (Y)

Anónimo disse...

nada a ver,concertesa ela deve ter cortado os pulsos.e otra eu ja cortei meus pulsos varias vezes e do geitoq ela corto nao leva ponto nem nada so sangra um poquinho e fica a sicatriz...

Anónimo disse...

meu deus gente sao 4 cortes isso é humanamente impossivel alguen fazer tantos cortes em si mesma

Giovanna disse...

Ah, está bem...
É claro que ele queria defende-la e provavelmente mentiu; esses homens mentem o tempo todo para quardar a imagem de verdade doa famosinhos.
É claro que não foram pulseira, tinham 4 cortes, se fossem pulseiras ela já as teria tirado; e as marcas estavam muito claras, normalmente isso some rápido!
Não é porque o homem falou que eram pulseiras justas, que isso seja exatamente o que aconteceu.

Outra coisa: as marcas ficariam em torno do pulso inteiro, e não apenas na área onde correm veias!

Anónimo disse...

nossa, eu acho que os unicos retardados aqui sao vcs, se ela cortou o pulso ou nao, isso nao muda quem ela realmente é! ninguem aqui sabe pelos problemas q ela realmente passa(se passa neh?),afinal tem coisas q nós fazemos e depois nos arrependemos nao é? pra tudo tem uma segunda chance...se ela realmente se cortou eu espero do fundo do meu coracao q o problema q ela tenha PASSE LOGO, ela é simplismente MARAVILHOSA! nao tem igual

Bárbara disse...

Isso é pulseiras , eu tenho arlegia a alguns tipo de pulseira e quando uso elas meu braço fica como se tivesse cortado por algum tempo e depois some , eu aconte a mesma coisa com meu olho so que é quando passo lapis de olho ai meu olho incha ..

Eu acredito que isso deva ser pulseira mesmo , algumas quando vc ta andando no sol queima a sua pele tem que ver isso não é corte :/

Eu acredito na Demi

Anónimo disse...

Ela se cortou por problemas na alientação e em casa(talvez)

Anónimo disse...

O bando de mongois, aproximem a imagem, po cara da pra ver que é hematoma e não cortes... ¬¬'

Anónimo disse...

é claro q ela cortou se fosse pulseira tinha marcado tudo em volta,mas so espero q ela fique bem e q se recupere logo pq gostei bastante de camp rock 2 e de suny entre estrelas.Mas DEUS a de abençoar a vida dessa garota tao legal,engraçada,risonha e gentil espero q ocorra tudo bem na vida dela.pq sou fã de seu seriado(sunny entre estrelas)e espero q seus amigos deem forsa para Q ELA SE RECUPERE LOGO E POSSA VOLTAR A TELINHA .PQ GOSTO MUITO DA DEMI.:)!

Anónimo disse...

eu sabia que era tudo mentira a minha diva nunca ia fazer isso eles que são mentirosos não sabe oque inventa ai é isso que ta so pra vcs ficarem alertas de como eles são mentirosos

Anónimo disse...

De acordo com os seus porta-vozes Demi Lovato cancelou o turnê que faria com os Jonas Brothers no E.U.A e na América Latina pelo fato de dar entrada em uma clínica de reabilitação EMOCIONAL E FÍSICA (distúrbios alimentares), pois quando o seu emocial está abalado ela corta os pulsos para ficar mais aliviada, concluindo-se que é verdade. Demi Lovato corta os pulsos, não pra se matar, mas para se "aliviar".

Anónimo disse...

Olha, eu acho que a demi não seria capaz de se cortar pois ela é uma menina muito simpatica e bonita e demonstra ser alegra .
mais ainda não temos certeza se ela se cortou ,eu acho que nós não podemos falar nada porque não sabemos se isso é verdade ou mentira não é mesmo ?

Anónimo disse...

eu aco isso uma mentira!
essas emprensas não tem oque faser não ?
ficam publicando cosas sobre os famosos ,a demi seria encapaz de cometer um ato grave assim ..
isso não passa de uma mentirada
I Love you demi !

Amanda Cabral. disse...

Bom gente, acredito que isso sejam cortes sim, e tambem acredito que ela deve ter tido motivos muito serios para fazer isso, pois ela não é maluca pra fazer isso atoa, mesmo assim o que eu sinto por ela não vai mudar nada, ela vai continuar sendo DEMETRIA DEVONE LOVATO, minha DIVA *--* ♥

Anónimo disse...

gente,eu acho que foram cortes,mas nao quer dizer que foram,o agente dela nao sabe de nada!se foram cortes ou pulseira, quem sabe é ela!temos que parar de acusá-la e ouvir o que ela tem a dizer.Eu imagino uma máquina da verdade que detectasse a mentira nas pessoas!assim nao teria misterio!

Anónimo disse...

olha gente eu concordo com o anónimo , tipo eu vi em um site que falo que o pai dela não quer mais falar com ela e que a mae dela fugio , então sinseramente eu acho que nos devemos respeitar isso mesmo que seja mentira , pq se esse for realmente o problema dela , eu acho que devemos colaborar , e serio mesmo se eu estivesse no lugar dela eu tbm faria isso , pois é muita coisa para a cabessa dela . Então eu acho que todos nos devemos fazer o que é serto (respeitar) . Mas eu tbm não echo que pode ter sido pulseira . Mas mesmo se não seja pulseira eu aiinda vou gostar dela , POIS SOU A MAIOR FÃ , MAS MESMO SE ELA ESTEJA METINDO estou nem ai

Paula disse...

tudo é verdade . a pelo amor de Deus, eu tenho pulseira de plastico e isso nunca aconteceu, sou super fa dela fiquei impressionada poxa ela q é linda e divertida tentando se matar? .x.x

Anónimo disse...

tadinha vei eu tbm ja ouvi que ela vomida quando come para se mater magra!e aida corta os pulsos!!??vei eu tenho pulseras e isso n acontece!!!!

Anónimo disse...

tadinha vei eu tbm ja ouvi que ela vomida quando come para se mater magra!e aida corta os pulsos!!??vei eu tenho pulseras e isso n acontece!!!!

Rose Moraes disse...

Claro que ela não cortou os pulsos, ela não faria isso!!
ela é incrível, e adora o que faz!!!
E se for verdade, Idai, decha ela viver em paz, milhares de pessoas cortam os pulsos e ninguém fica sabendo, agora só porque ela é famosa ela não pode ter uma vida!!
eu sei que ela não cortou os pulsos, ela seria encapas de fazer uma coisa tão absurda dessa!!
I♥YOU Demi, You're incredible, I love your music and love you very much ♥♥♥♥

Jac =D S2 disse...

É verdade! Meu, GRANDÍSSIMA parte de nós usa cabelo preso e, no final do dia, deixa o elástico no pulso, e ele não fica assim! muito menos só pela parte de dentro! PS: acessem http://vivaokickbuttowski.blogspot.com

Anónimo disse...

gente estou confusa demi cortou ou nâo o pulso precisamos de uma resposta demi e da verdade

mabel disse...

como disse essa noticia foi um agente que disse que foram pulseiras, mais nós sabemos muito bem que a muitos agentes que inventão histórias para que pessoas ricas ou famosas da grande sociedade não se deem mal. Não sabemos ainda a verdade mais sabemos que não saberemos dela até que ou o agente ou a própia Demi revele a verdade pode ser até um conhecido mais teremos que esperar que tudo tem seu tempo.
Obrigada!!!

maleka disse...

apoio mabel :D

Anónimo disse...

Demi, Demi, Demi...
É lógico q ela tentou cortar os pulsos!
Isso tem cara de "pulseirinha apertada"???Isso tm mais cara de "pulso com marcas de SUICIDIO!!!"
E um(a) idiota falou q se ela tivesse cortado os pulsos, não teria morrido!Vou soletrar a palavra Mané:M-A-N-É!Pelo puraco feito, o sangue sai todo!Tu já viu uma pessoa perder 99°/° do sangue e tá viva?Peloamordedeus!Ela só não morreu, pq alguém deve ter feito ela parar de se cortar,ou a força ou falando a besteira q ela tava fazendo.Os culpados estão muito claros:Joe Jonas e a Turnê.
Joe afirma q eles terminaram o relacionamento, e disse também q gostava dela só pelo visual(detalhe:ela não é bonita!) e pra ser "olhado", tanto q agora ele tá com a Ashley Grenne, a Alice da Saga Crepúsculo.Como a separação foi p´rxima aos shows, ela ficou nervosa, teve pressão para fazer os shows e o resultado foi isso!Entenderam???

Demi Lovato cortou SIM os pulos!

juliana .c.c disse...

demi siga em frente e exqueca o joe ele nao te merece...

Anónimo disse...

eu acho que demi ovato nao teria feito isso pq el nao e loca eu so f dela eu te amo demi(L)

Anónimo disse...

Nao fala serio!
depois ficAM FALANDO QUE A MLEY E ISSO QUE A MILEY E AQUILO'
DEPOIS VE ISSO UMA RETARDADA'
anovinha da disney a mais descontrolada'
qe que essa meniNA retardada tem na cabeça'

Anónimo disse...

Ola, eu li uma reportagem que fala sim que DEMI LOVATO corta os pulsos pq ela se sente calma na revista CAPRICHO esta tudo certinho e demi esteve usando cocaína no Texas (conta um amigo de demi).

gaby47 disse...

de boa...ela corto...mas pessoas desses tipo corta pra fica calma...ela nao é adoravel...ela faz um papel de adoravel..tanto no camp rock quanto ne suny entre estrelas..ngm sabe cmo ela é pessoalmente..mtas fotos dela normal ela ta de roquerona...ela pode mto bem se corta...tenho muitas amigaas q se corta e juntamente usa droga..so temos q lamentar....pois pessoas assim nunca cresçe espiritualmente...olha a lindsay...ta horrorosa...antes dela enxe a cara dela em drogas ela tem q olhar ao redor...o negoço nao é corta e sim se amar...ela nao dve se amar...mas nao se preocupe demi..eu te amo mtooo...e daria tdo pra esta ao seu lado pra poder te da apoio e nao te incentiva a fazer isso...q é oq eu faço cm minhas outras amigas

gaby47 disse...

de boa...ela corto...mas pessoas desses tipo corta pra fica calma...ela nao é adoravel...ela faz um papel de adoravel..tanto no camp rock quanto ne suny entre estrelas..ngm sabe cmo ela é pessoalmente..mtas fotos dela normal ela ta de roquerona...ela pode mto bem se corta...tenho muitas amigaas q se corta e juntamente usa droga..so temos q lamentar....pois pessoas assim nunca cresçe espiritualmente...olha a lindsay...ta horrorosa...antes dela enxe a cara dela em drogas ela tem q olhar ao redor...o negoço nao é corta e sim se amar...ela nao dve se amar...mas nao se preocupe demi..eu te amo mtooo...e daria tdo pra esta ao seu lado pra poder te da apoio e nao te incentiva a fazer isso...q é oq eu faço cm minhas outras amigas

Anónimo disse...

É sim tudo verdade fui no show dos jonas brothers e o segurança disse que a julie cantou no lugar da demi por causa que ela estava enternada,cortou os pulsos por que joe jonas terminou com ela !


Eu Admirava ela mas agora fiquei com um sentimento negativo !

Anónimo disse...

é tudo verdade por que se num e verdade em uma foto dela tomando café com essas mesmas marcas e um monte mais de lugares

Anónimo disse...

gente eu acredito que ela ñ cortou mais se cortou o q q vcs teem a ver com a vida dela se ela ñ cortou vcs tão a motivando a cortar pq todo mundo pelo - uma vez na vida pensa q já q todo o mundo tá falando que eu cortei eu vou cortar pq assim eles vão ter motivos pra falar poxa isso me deixa indignada e gente ela deve ter milhares de amigos e milhares e milhares de falsos amigos vai saber hein se esse tal de ''amigo'' é sim um ''amigo'' hein hein!tem fotos pra mostrar que ela tava cheirando fumando sei lá ñ ñ tem, e se tiver qm t garante q ñ fazem montagens hein isso me deixa indignada... tchau beijos e espero que vcs um dia caem na real tá

Anónimo disse...

olha se a demi cortou ou não não é da nossa conta na minha opinião ela nunca ia fazer isso !!!!!!!!Mas eu amo a demi se ela tiver feito isso vvai me magoa mas eu entendo ela ta no topo !!! Ela é uma adolecente !! Se ele fez isso não é da nossa conta ela cuida da vida dela como ela quiser !!!Mas eu amo a demi e meu sentimento nunca vai dimunuir

Anónimo disse...

Miinha colega que e suuuuper fan da Demi me contou que ela cortou os pulsos por causa do Joe Jonas(acho que foi ele) pois ela ficou sabendo que ele ia se casar ;D naao creio que tenha sido uma pulsseira --'

Joyce disse...

QUEM DIRIA QUE DEMI LOVATO IRIA CORTA OS PULSSOS DELA ME DECPICIONEI QUANDO VI A FOTO DELA ELA É LEGAL DEVERTIDA UMA OTIMA CANTORA QUEM VAI SABER O PQ QUE ELA CORTOU OS PULSOS SÓ DEUS QUEM VAI SABER.
EU ERA A FAM DELA OUVIA AS MUSICAS DELA E TUDO MAIS ,MAIS AGORAH QUE ME DECPICIONEI PAREI UM POUCO

Andressa disse...

Pode até ter sido a pulseira, mas não acredito nisso. Ela deve ter tido motivos pra ter se cortado, cada um sabe do que passa consigo, tem pessoas que preferem sentir dores por fora pra cobrir as que sentem por dentro. Não vale julgá-la, ela tem uma vida muito estressante, ser atriz não quer dizer viver no glamour, a pessoa tem que ralar muito também, existe pressão demais nesse tipo de profissão, eu entendo ela e sei que seus verdadeiros fãs também entendem. Ela é linda, diva, generosa, uma garota amável e um exemplo, na minha opinião.

Anónimo disse...

VOCES SÃO UM BANDO DE RETARDADOS AO ESTAREM DESCUTINDO SOBRE ISSO ¬¬ QUE COISA MAIS IDIOTA, A DEMI NÃO SABE NEM QUE VOCES ESTISTEM E VOCES TB N SABEM SE ELA CORTOU OU NÃO OS PULSOS. VSF MAN, VOCE SÃO MUITO DESOCUPADOS MESMO! um bj

Anónimo disse...

ela cortou sim os pulsos ..
eu tenho uma amiga que já feiz isso uma vez, quando a mãe dela morreu, as marcas são super pareçidas..
Não precisa de pontos como certas pessoas que é fã dela falaram. Vai curando sózinho, só depende ca profundidade do corte dela !
Não temos nada a ver com isso mesmo, mais bom ela ta na mídia não é ?
Todo famoso é perseguido, e todos nós temos direito de expressar nossas opiniões.

danah disse...

É, ela se cortava, issa é uma doença, vcs nao sabem, algumas garotas tem isso elas nao aguentam a pressao e os problemas na vida, algumas se acham mt gordas, nao a desrespeitem por isso, ela nao faz mas isso.
PS: ISSO NAO É TENTAR SE MATAR E NAO TEM QUE TER PONTO NENHUM.

Anónimo disse...

essa garota e bastante bonita famosa sorriso simpatico jeitinho de menina mas isso nao tem nada haver com ela seu ex namorado joe jonas tao lindo e famoso da voz encantadora iai els terminaram nao sei deve ter sido por causa disso essa menina ta acabando com o que conquistou so pra ficar magra que absurdo ela nem gorda eessas meninas americanas sei nao viu sao descerebradas ..

Anónimo disse...

caralho, ELA NÃO TENTA SE MATAR PORRA!

ISSO AÍ NÃO É NADA DERMAIS , JA VI GENTE FAZENDO PIOR QUE ISSO , PROVAVELMENTE PORQUE A VIDA DELA É MUITO CORRIDA, SOFRIDA E TUDO MAIS, E ISSO LEVA A ELA MESMA TER QUE SOFRER POR ISSO, ESSE É O MOTIVO PORQUE ELA S CORTA ¬¬

LôLô disse...

Gente realmente é verdade , ela se cortou !! Ja sairam varias fotos q mostram os pulsos dela cortados !! Isso naum é doença é apenas uma forma de aliviar muitas dores q a vida nos causa!!

Anónimo disse...

Eu sei pq ela tentou sse cortar,foi por causa da Selena Gomez e a Ashiley Tisdale (Selena Gomez e Demi Lovato sao melhores amigas)...

E a DEMI LOVATO ficou com ciumes e tentou cortar os pulsos!!!