quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Grande Empate!!!

Lembran-se daquele inquérito que eu vos coloquei há umas semanas àcerca de qual o vosso programa de humor televisivo preferido? Pois bem, os resultados foram surpreendentes! Ora vejam:

"Os Contemporâneos" (RTP1) - 4
"Zé Carlos" (SIC) - 4
"Caia Quem Caia" (TVI) - 4
Não vejo nenhum - 3

Bem... o que posso eu dizer?!!!
Assim não posso dedicar nenhum exclusivo porque todos ganharam!!!

Mesmo assim dou-vos algumas informações:

A 2ª temporada d'os contemporaneos acabou a umas semanas, mas a 3ª temporada estreia já em Abril!
Os Gato Fedorento não tem data de regresso marcada...
E o CQC está a ser emitido todos os sábados por volta das 23:30 e dos 3 é o que dura + tempo, cerca de 1:15 com intervalo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Já divulguei o teu blog novo. Infelizmente não posso votar porque não consigo deixar comentários nesse blog porque não tenho conta no blogger.

raquel disse...

Das duas uma...:

ou colocaste (?) um inquérito à Umas Semanas... - senhora de nome estranho que não conheço... - ;

ou colocaste HÁ umas semanas...

:P

De qualquer modo, este assunto paasou-me desapercebido...

:(

Ei, bom ano também para o Blog!

:D

maleka disse...

Já corrigi o erro mas eu anuncio várias vezes sobre os inquéritos que coloco... Mas a partir de agora tenho um blog dedicado apenas a esse assunto: o blog "Votações da Maleka". Deixei o URL num post...