terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Listas atrás de listas...

MTV's Top 25 Streamed Videos of 2008

Os 25 melhores clipes do ano de 2008 pela MTV:

1. Britney Spears - “Womanizer”
2. Lil Wayne - “Lollipop”
3. Jordin Sparks (featuring Chris Brown) - “No Air”
4. Chris Brown - “Forever”
5. Britney Spears - “Piece of Me”
6. Danity Kane - “Damaged”
7. Mariah Carey - “Touch My Body”
8. Flo Rida - “Low”
9. Jonas Brothers - “Burnin Up”
10. Leona Lewis - “Bleeding Love”
11. Chris Brown - “With You”
12. Jonas Brothers - “When You Look Me in the Eyes”
13. Usher - “Love in This Club”
14. Pussycat Dolls - “When I Grow Up”
15. Rihanna - “Take a Bow”
16. Katy Perry - “I Kissed a Girl”
17. Tokio Hotel - “Ready, Set, Go!”
18. Danity Kane - “Bad Girl”
19. Rihanna - “Don’t Stop the Music”
20. Madonna - “Four Minutes”
21. Rihanna - “Disturbia”
22. Tokio Hotel - “Monsoon”
23. Day26 - “Got Me Going”
24. Paramore - “Decode”
25. Soulja Boy Tell’em - “Yahhh!”

Nota: Desculpem tantas listas mas não consigo evitá-lo...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá era só para avisar k as votasçães do melhor blog do ano já começaram no meu blog por isso vota no teu blog podes vir a ganahar
xau bjs.

raquel disse...

O...os... os próprios Jonas Brothers?!...

:P

Imagino a quantidade de vírus que tem o teu pc... com tantos links, e companhia, de «estrelas»... De resto, outro dia falavas deste problema a propósito do...Brad Pitt, o mais «descarregado» da net?

maleka disse...

Não este comentário é de um blog de fans...
O meu pc nao ta com virus pork eu tenho um anti virus (bastante potente)...
Acerca do outro comentario... tenho bastantes visitas, mas nao tantas como muitos outros blogs, mas ja atingi o meu principal objectivo: transmitir noticias a pessoas de diferentes idades.
eu respondo aos comentarios, nao a todos, a alguns, mas vejo-os a todos!!!
Continua a visitar-me "raquel"!

eu-amo-hsm disse...

Ja dilvulguei teu blog no meu (eu-amo-hsm.blogspot.com)

Anónimo disse...

claro que sim nao ha problema nehum