sábado, 20 de dezembro de 2008

Votem em mim!!! + Resposta a Comentário

Peço-vos que votem em mim no blog:
http://demi-selena.blogs.sapo.pt/
E ainda no blog:
http://jonas-music.blogs.sapo.pt/
Nem sabia que estava inscrita no blog da demi-selena... mas mesmo assim votem em mim! PLEASE!!!

**********************************************************************************

Olá vim hoje acrescentar uma parte a este post que é uma especie de resposta ao comentário da raquel:

Comentário da raquel:

"Todos dizem isso:«votem em mim». Acho que tens de arranjar argumentos que te diferenciem... ;)"

A minha "resposta":

"Bem tens razão... por isso, votem em mim pork o meu blog é um blog único, para todas as idades, com noticias interessantes e não é dedicado a um só artista mas a todos... por isso ... votem em mim!!!"

2 comentários:

raquel disse...

Todos dizem isso:«votem em mim». Acho que tens de arranjar argumentos que te diferenciem...

;)

maleka disse...

Bem tens razão... por isso, votem em mim pork o meu blog é um blog único, para todas as idades, com noticias interessantes e não é dedicado a um só artista mas a todos... por isso ... votem em mim!!!