quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Boa Amy!!!

Deixo-vos aqui + noticias sobre a Amy e sim, são boas noticias. Eu decidi colocar as noticias originais pois acho que explicam tudo, principalmente a primeira. As noticias são de dois sites: a primeira é da MTV (http://www.mtv.pt/) e as outras duas são da BRAVO (http://bravopt.com/):

"Amy Winehouse larga as drogas

O novo ano começa com novos projectos e vida renovada para Amy Winehouse. A cantora afirma que deixou de consumir substâncias ilegais e revelou que está trabalhar num novo álbum.
Em declarações ao jornal “News of the world”, Amy confessou que «antes de vir de férias, vi uma fotografia minha no jornal e fiquei horrorizada. Pensei para mim própria, miúda, tens de te libertar disso ou não tarda nada, morres», declarou. «Tudo o que tenho feito é ler livros, apanhar sol e beber cocktails. Mas isso fez com que me concentrasse na minha carreira novamente», referiu a britânica, que se encontra de férias na ilha caribenha de Santa Lúcia.
A artista tem estado a compor algumas músicas ao piano só por brincadeira mas promete novo álbum para este ano. Será que deixamos de ter notícias relacionadas com os escândalos e abusos de droga de Amy Winehouse? "


"Amy Winehouse pode estrear-se no cinema
Correm rumores de que a Amy Winehouse pode ter sido convidada para entrar num novo filme de Hollywood! A confirmar-se, o papel que ela poderá interpretar é o de uma professora de música numa escola problemática, podendo, assim, expôr as suas capacidades vocais. No entanto, este incentivo só se concretizará caso a Amy se mantenha afastadas das drogas e do alcoól."

"
Processo de divórcio baseado em traições
As traições estão a marcar o início do processo de divórcio entre a Amy Winehouse e o Blake Fielder-Civil. O advogado dele garantiu que vai começar os procedimentos para o divórcio com base no adultério de Amy, mas ela parece não ter ficado preocupada. Revelou que quer retirar a tatuagem com o nome do marido, e que está novamente apaixonada e livre de drogas."



Sem comentários: