segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Demi Lovato em Depressão?!

Depois de ter sido vítima de bullying durante a escola pública, na qual andou apenas alguns anos porque já não aguentava as ameaças e gozo dos seus colegas, Demi pode estar a reviver uma infância que a atormentou de dia e noite. ´Digo isto porque ela avoltou a aparecer com os pulsos cortados. Já em Outubro passado foi vista na festa dos "Sweet 16" da Miley Cyrus com os pulsos cortados e a sua porta-voz disse que foram as pulseiras que estavam apertadas de mais... Mas, na minha opinião, umas simples pulseiras de plástico não fazem isto:

A Foto da Festa da Miley



A Nova Foto

17 comentários:

Unknown disse...

coitada da demi !!!!

Maethe disse...

quem foi o quadrupede que escreveu isso? se vocês tivessem o QI acima de um macaco, saberiam que essas marcas nos pulsos da Demi Lovato são causadas pelas pulseiras que ela usou em Camp Rock, pois eram apertadas. Ela declarou isso para vários reporters e principalmente para o canal pago E! Agora que vocês sabem da verdade, apaguem essa barbaridade.

Anónimo disse...

gente calma! Ela só está passando por uma fase muito difícil da vida dela!Ela está internada e Deus vai curar a vida dela!

isabella disse...

coitada da demi,love ela, melhoras em sua vida, tenho certeza que ela vai superar.

Beatriz disse...

sQuem foi o idiota,retardado q escreveu essa crueldade??Até um ladrão é menos cruel que vcx seus ididotas,vcx antes de falar merda q vcx ñ sabem,então pesquisão que,essas marcas nos pulsos da Demi Lovato são causadas pelas pulseiras que ela usou em Camp Rock, pois eram apertadas.Ele falou isso para varias entrevistas,e reporters,e na tv!!E vcx deviam se envergonhar disso...Dessa CRUELDADE!!!!

maleka disse...

Olha é assim, antes de comentarem tomem atenção que esta noticia é da idade da pedra - Janeiro de 09.
E sim, fui eu a "quadrupede" e "idiota retardada" que escrevi isto.
Tudo o que eu escrevo vou buscar de outros sites e isto era um blog de gossip, cuscuvilhices, BOATOS, era e ainda é mas ja nao é tanto.
Agora nao me venham para aqui insultar ok?
Ja sei que voces sao todos mega fas da demi e entao? nem todos temos que ser!
Respeitem sff

Anónimo disse...

sera que ela ta assim por causa do joe
demi melhoras
com fé em Deus vc vai melhora
Deus te abençoe

Anónimo disse...

Nossa, vocês são uns mulas mesmo, a Demi Lovato tem uma doença na cabeça e ela tenta se matar, mas não porque ela quer, porque ela tem a doença, que mané pulseira o que?, a coitada tava tentando se mutilar e a anta fala que é das pulseiras? Fala sério, porque vocês acham que ela foi internada? seus retardados...

Adriano disse...

Eu acho que vcs se preciptam demais, outra ela teve sim essa depressão, e ela é famosa, e ninguém não tem que reclamar da poha das publicações dela, eu sou um Fã muito louco dela, e é assim mesmo vida de celebridade, ela não pode cagar que publicam isso, é por isso que ela modificou a verdade, para que a carreira dela não vá por água abaixo, agora esses bando de burro que não sabem raciocinar a essa questão, e se ela teve depressão o problema é dela, vc's são meios ridiculos ou coisa parecida, se a MOLEKA diz que é um blog de fofoca ela tem mais é que colocar isso, o blog é dela e ela faz o que bem entender dele, se vc não gostou sai fora, eu gostei e pronto, mais não é precisa dizer que é crueudade ou coisa parecida, isso não convêm a depressão e nem a públicação da Demi... E outra vc's tenham é que tah feliz por ela tah viva e não ter se matadoo ;D VIVA A DEMI LOVATO ;D

maleka disse...

apoiado adriano! disseste tudoo

p.s. - eu sou maleka nao moleka

Anónimo disse...

coitada da demi esso tudo foi culpa do joe

TwisterBenson disse...

Povo isso não é pulso cortado, são as pulseiras que estavam apertadas, ou ela é como eu e muitas pessoas e tem alergia as pulseiras.
Eu usei a minha pulseira de prata que eu ganhei de natal no ano passado, e fiquei com marcas igualsinhas(buaaaaaaaaa tenho alergia a prata buaaaaaa).

Anónimo disse...

Sorte que a demi já melhorou !!! essa foto foi tirada no dia do meu niver foi uma noticia muiito ruim pra min pq eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a demi ♥♥♥demi forever♥♥♥

Anónimo disse...

nossa ,a gente fala que ela tá errada mais ninguem sabbe o que ela tá sentindo agora, pois o relacionamento dela com o joe jonas era muito forte então ela ficou muito prjudicada e a mente dela em si não aceitou isso.
que foi descontada em raiva nela mesma.

Nana' disse...

Pros que acreditam que Demi Lovato é perfeita e não tem defeitos... ACORDEM! Confiram. Os cortes não foram feitos por pulseiras. Ele tem problemas com automultilação desde os 11 anos. http://www.sitedosfamosos.com.br/ultimas-dos-famosos/demi-lovato-diz-que-comecou-a-se-automutilar-com-11-anos/. Concordo com Maleka. Vcs não sabem nem o que estão defendendo! ^^

Anónimo disse...

Olha eu acho que a Demi é como uma pessoa normal ela passa por problemas como todo mundo pessoal ,ela é famosa e é assim mesmo tem que publicar os acontecimentos isso é normal agora é é ou não alergia ou algo mais isso é da conta dela e que se foi depressão Deus ajudou ela néh :)

Anónimo disse...

Gente eu acho assim cada um tem a sua opinião e devemos respeita-las e foi alergia ou se foi a depressão isso não importa por que a Demi ela é uma pessoa tbm ela tem problemas sentimentos e passa por muitas coisas e o importante é que ela está bem (e outra galera ela é famosa tem muitos comentarios e publicaçoes sobre isso não ha problema hem publicar ,é como eu disse ela é famosa !)