sábado, 24 de janeiro de 2009

...

Passei por cá para vos relembrar e avisar que tenho novas votações no meu blog e que estou a concorrer em algúns blogs (depois não digam que eu não avisei...):

Tenho 3 novas votações no meu outro blog:

2ª Votação:

Britney Spears VS Miley Cyrus

3ª Votação:

Barbie VS Bratz

4ª Votação:


Camp Rock VS High School Musical

O URL do blog é: http://votacoesmaleka.blogspot.com/

Preciso da vossa opinião sobre este blog (a enquete está na barra lateral direita):

Qual é a vossa opinião acerca da actualização deste blog?

Acho que está sempre muito actualizado!

Acho que está actualizado mas as noticias não me interessam muito...

Acho que devia estar mais actualizado

Não costumo visitar frequentemente

Peço-vos que votem mim nos blogs (as votações estão quase a acabar...):

No blog "Jonas Brothers Music" para "O blog do mes de Janeiro":




E no blog "Vanessa_annehudgens" para o destaque (para votarem carreguem no link que está a seguir à imagem):



http://poll.pollcode.com/Vbo3

Peço-vos POR FAVOR que votem em mim!...

Sem comentários: