domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ashley Tisdale - Entrevista FanBolt

A actriz e cantora (que também brilhou em HSM) Ashley Tisdale deu uma Entrevista FanBolt:

Em High School Musica 3, tu Danças, Cantas e Representas, mas dos 3 qual é que gostas mais de fazer?

Ashley Tisdale: Eu defenitivamente não sou uma dançarina. Consigo fazer alguns pasos mas cantar e representar é aquilo que eu gosto mesmo. Cantar e Representar são duas coisas completamente diferentes, por isso não posso dizer qual deles gosto mais, adoro fazer ambos. Adoro representar pois tenho a oportunidade de intrepertar diferentes personagens. Mas também adoro a minha música, pois os meus fas podem-me ver que eu sou através da minha música; é uma coisa que eu gosto muito.

Em casa que músicas é que ouves?

Ashley Tisdale: Pessoalmente adoro músicas dos anos 80. Se vou a alguma festa e alguem tem um CD compliçaõ de músicas dos anos 80 eu sou a pessoa mais feliz no mundo. Tirando isso, os meus artistas favoritos são: Michael Buble, Billy Joel, Britney Spears and Christina Aguilera. Adoro todos os tipos de música.

Gostas de Festas?

Ashley Tisdale: Sim claro! Quem não gosta de uma festa? Não a mais festeira do elenco do High School Musical, esse titulo é do Corbin . Ele sabe mesmo como começar uma festa. Ele adora sair e dançar, é sempre a primeira pessoa a ir para a pista de dança.

Qual é a melhor parte de trabalhar no mundo do espectáculo?

Ashley Tisdale: Adoro o meu trabalho! Gosto imenso de cantar e representar. Os filmes do High School Musical, foram um sonho tornado realidade.

Existe algum lado mau quando se é uma actriz famosa?

Ashley Tisdale: A Fama pode-se tornar um lado negro quando entra na tua vida pessoal. Mas isto é aquilo que eu adoro fazer, não me arrependo de nada. Só não aguento os Paparazzis.

Os Paparazzis são uma Praga?

Ashley Tisdale: Os paparazzis são tão irritantes. Eles acampam á porta de minha casa, o que é super aborrecido. Nem que seja apenas para ir buscar café, eles estão sempre a seguir-me. Adoro esta industria e aquilo que fasso, acho que isto é uma das coisas que tenho de aprender a lidar.

O Que achas que é estar no centro das atenções?

Ashley Tisdale: Sabes, eu olha para pessoas como a Britney Spears, e não sei como é que ela conseguio lidar com a fama tão nova. Ela tinha 16 anos quando alcançou o sucesso, mas não consigo imaginar estar com 16 anos e estar no centro das atenções da maneira que ela esteve. Fico feliz que isto tudo tenha vinda mais tarde para mim. Agora tenho 23 anos, sou mais velha de quando ela começou a carreira. Mas não me arrependo de nada porque trabalhei imenso para chegar onde estou.

É dificil quando olhas para uma revista e vês um rumor a teu respeito?

Ashley Tisdale: Já chegou ao ponto onde eu já não gosto dessas coisas. A coisa a fazer é ignorar e mantermo-nos positivos. As pessoas vão sempre inventar coisas a teu respeito, e vão sempre haver rumores por ai, mas se tu sabes qual é a verdade estás bem.

Que conselhos dás ás pessoas que querem seguir os teus passos e tornarem-se famosas?

Ashley Tisdale: Para serem eles próprios, pois existe muito finjimento nesta indústria, e não se esquecerem que os sonhos se tornam realidade.

Estavas entusiamada em trabalhar em High School Musical 3?

Ashley Tisdale: Filmar este filme foi espetacular. As coreografias eram mais dificeis e os numeros musicais muito maiores. Mas foi muito divertido.

Gostas da Sharpay?

Ashley Tisdale: Adoro representa-la, ela é uma drama queen que manda na escola, foi muito divertido trazer isso para o ecrã.

Na vida real és com alguma coisa parecida com a Sharpay?

Ashley Tisdale: Não sou nada como a Sharpay! Nunca foi a rapariga mais popular da escola. A unica coisa que posso ter em comun com ela e a paixão de actuar.

FONTE: http://ashley-vanessa.blogs.sapo.pt/

1 comentário:

Unknown disse...

adorei a intrevista com a Ashley Tisdale,eu gosto muito dela mesmo!