sábado, 14 de fevereiro de 2009

Britney e o diário roubado

"Confere abaixo um texto sensacionalista do National Enquirer, onde diz que o "diário secreto" de Britney teria sido roubado.

Aqui está o que você encontra neles:
- A noite em que ela enlouqueceu
- O sofrimento que Justin sentiu pelo aborto
- O seu divórcio com K-Fed
- As vozes em sua cabeça


O que realmente aconteceu na noite em que Britney fez seu filho refém:

Na noite de 3 de janeiro de 2008, uma Britney fora do controlo alcançou o ponto mais baixo da sua vida, como ela mesma declara. Ela estava ameaçando: "Eu vou matar as crianças!" durante um alvoroço que durou 4 horas com uma intervenção da polícia em sua casa em Beverly Hills.
Fora de controle e fortificada com a droga metanfetamina, Britney recusou entregar seus filhos Sean e Jayden para a paterna custódia, Kevin Federline.
A delirada cantora refugiou-se numa casa de banho, onde ela trancou a porta e se escondeu na banheira com Jayden.
Os policiais arrombaram a porta, apanharam Jayden e Britney foi parar no hospital Cedars-Sinai Medical Center.
"Britney irá escrever no seu livro um explicação detalhada para os seus filhos, incluindo que nunca os magoaria", a fonte revela.
"Britney disse que 'paralizou-se' com os helicópteros policiais circulando pela casa, e foi atingida por medo e paranoia. Ela retrata-se como uma mãe-ursa protegendo sua prole."

A cantora revela sua alma

Nas suas memórias, Britney também planeja defender-se como uma mãe devota e revela múltiplos disfarces que ela fez para tentar salvar seu casamento com Kevin - culpando-o por destruir suas tentativas de ter uma vida familiar normal, disse uma fonte.
A anfitriã problemática vai explicar como ela se perdeu com a bebida, drogas e festejando para aliviar a sua dor.
"Britney quer encerrar tudo o que aconteceu e começar novamente", a fonte revela. "O presente de Britney para seus meninos é a verdade."
O diário secreto de Britney Spears foi roubado - e a cantora está desesperada porque há informações detalhadas nunca-reveladas-antes de suas oscilações que ocasionaram em um problema mental.
A estrela do pop de 27 anos - quem está programada para escrever um livro com suas memórias - perdeu suas escritas e vídeos diários que desapareceram de sua casa em Beverly Hills, fontes afirmam.
A cantora, ainda em conservadoria pelo seu pai, está planejando escrever sua vida diária pelos próximos 10 anos em um acordo de 14 milhões de dólares.
Mas, mais importante do que o dinheiro, disseram algumas fontes, Brintey está desesperada para contar o seu lado da história - em suas próprias palavras - no papel, para que seus amados filhos, Sean, 3 anos e Jayden, 2 anos, posteriormente possam entender as forças que atormentaram e enlouqueceram sua mãe.
Britney está em pânico com os papéis e entrevistas em vídeo roubadas durante grande parte dos dias mais sombrios de sua vida", revelou uma fonte. "Ela quer desesperadamente contar a sua versão para os meninos, então, existe uma gravação escrita para que, quando eles cresçam, possam entender melhor."
"Logo, os miudos estarão lendo histórias na internet que irão deixá-la num momento ruim. Ela quer que eles saibam da verdade - a sua verdade."
Na preparação para escrever a sua história, Britney está preparando uma revelação surpreendente de alguns detalhes de algumas épocas, escrito em confissões no seu diário.
Aqui, exclusivamente no "The Enquirer", está um pedaço do que as fontes disseram das memórias reveladas da princesa do pop - incluindo as vozes que ela ainda escuta na sua cabeça, seu aborto sofrido, a razão chocante pela qual ela raspou seus cabelos, suas ameaças em matar seus filhos e muito mais.

Britney escuta vozes em sua cabeça - E as responde!

"Britney escreveu que ela escuta vozes conversando com ela há anos", uma fonte revela. "Ela ainda as escuta. Ela sabe que não são reais, mas ela não consegue tirá-las da cabeça."
"Ela revela que uma vez, ela estava sentada no sofá de sua casa em Malibu quando ela começou a responder perguntas que as vozes estavam perguntando. Ela estava sentada com sua mãe, seu marido Kevin e outras pessoas - falando com as vozes. Eles ficaram chocados!"

A verdadeira razão pela qual Britney rapou os seus cabelos:

Após sair da clínica de reabilitação em fevereiro de 2007, a imprevisível cantora fez um alvoroço na mídia internacional após ficar careca, raspando, ela mesma seus cabelos - e ela teve medo que essas fotos infames voltassem para assustar suas crianças, divulga a fonte. "Ela estava horrível e se preocupa com o que as crianças vão pensar", disse uma fonte.
"Ela confidencia que estava fora de si no momento e estava sofrendo delírios. Ela acreditou que alguém havia implantado um inseto eletrônico em sua cabeça e não pôde pensar em uma forma de expulsá-lo, a não ser que ela raspasse seus cabelos!"

O sofrimento que Justin Timberlake sentiu pelo ABORTO - E a culpa dela pelo aborto:

Após a separação de Britney e Justin Timberlake, ela estava morando em Louisiana novamente, onde teve um caso com um homem - e acabou ficando grávida. Ela desesperadamente queria ter o bebé, mas foi avisada que seria mau para a sua carreira", uma fonte informa. "Relutante, ela abortou, e isso a tem assustado desde então."
"Justin ficou horrorizado quando Britney disse que abortou. Ela disse que Justin estava muito triste. Ele ligava sempre para ela como apoio emocional, mas eles nunca mais foram namorados."
"Britney desesperadamente queria ter um marido e filhos. Essa foi a razão pela qual ela se casou com Kevin Federline logo após conhecê-lo. Ela estava tentando se recuperar e aliviar a culpa de uma criança que nunca teve."

Britney nunca pretendeu divorciar de Kevin:

Britney nunca quis separar de Kevin verdadeiramente, diz uma fonte. Ela deu entrada no divórcio esperando que seu baladeiro marido fosse voltar desesperadamente para ela e implorar por perdão. Ele não o fez.
"Britney ficou em choque quando o seu divórcio realmente se concretizou em Julho de 2007", informa uma fonte. "Ela ainda ama o Kevin, e quer que seus filhos saibam disso. Ela escreveu no seu diário que espera que ela e Kevin fiquem juntos novamente."

Segredos chocantes por trás das ordens de restrição de Jamie Spears:

Sam Lutfi ameaçou expôr:
- Mentiras sobre o filho mais novo, Jayden
- Tudo sobre o transtorno bipolar de Britney
- A conspiração para assumir do pai

O ex-empresário de Britney ameaçou fazer incríveis alegações sobre a cantora e seus filhos - e foi por isso que o seu pai ordenou uma ordem de restrição contra ele, The Enquirer obteve exclusivamente.
Sam Lutfi está determinado a expulsar o conservador de Britney, Jamie Spears, uma fonte diz, e num movimento imprudente, Lutfi tem a intenção de inventar mentiras sobre Britney e seu filho de 2 anos, Jayden.
Os parentes de Britney recusaram-se a acreditar que Britney era bipolar, e tentaram deixar seu diagnóstico em segredo para que ela pudesse continuar a trabalhar e apoiar seus filhos, uma fonte diz.
"Sam Lutfi disse que irá expôr todo mundo, ao menos que Britney esteja livre da conservadoria", uma fonte próxima contou ao The Enquirer.
Ele também ameaçou divulgar falsas informações sobre o filho de Britney, Jayden, que poderiam envergonhar a carreira e o grande retorno da cantora, a fonte disse.
"Lutfi acredita que pode pressionar Jamie para deixá-lo voltar a vida de Britney", a fonte afirma.
Antes da queda de Britney pelo seu distúrbio mental no início de 2008, Lutfi agia por conta própria como o "empresário" de Britney. Uma restrição de ordem barra qualquer contato com a família de Spears contra Lutfi e o ex-namorado de Britney, Adnan Ghalib, até o dia 23 de fevereiro.
E, com a ordem proposta em documentos legais, Jamie alegou ter recebido mensagens de alguém quem "possui um número completamente falso e afirmações prejudiciais... ameaçando tornar isso público com a identidade, ao menos que o Sr. Spears converse com essa pessoa". Jamie acredita que a pessoa quem está mandando essas mensagens de texto é Lutfi, diz a fonte.
Lutfi também ameaçou revelar que os parentes de Britney recusaram-se a aceitar que Britney é bipolar e precisa de tratamento, escolhendo controlar sua carreira, ao invés de ir em médicos para que lhes digam opiniões profissionais, disse a fonte.
"Sam pretende dizer que os pais de Britney querem manter seus diagnósticos secretamente para que ela continue apresentando até que se recupere do que eles chamam de depressão e ansiedade", explicou a fonte.
Lutfi até contratou um advogado e providenciou os documentos por um representante, alegando que Britney os assinou, disse a fonte.
"Quando o representante foi informado de que era impossível Britney ter assinado os documentos, o advogado cortou qualquer associação com Lutfi", disse a fonte.
E quando Jamie disse à Britney sobre as ameaças de Lutfi, ela ficou irritada, disse a fonte.
"Britney esteve mandando mensagens de texto e conversando tanto com Adnan quanto Sam durante o mês de janeiro, mas quando o seu pai disse à ela o que eles estavam planejando, Britney disse à Jamie para mantê-los longe dela", disse a fonte.
"Ela tem medo que qualquer um deles possa machucar ela ou os meninos. Jamie reforçou a segurança e mudou todos os números de Britney para que ela se sinta segura." "


Este texto foi retirado do blog ultimate britney e foi corrigido e alterado por mim (maleka).
Têm aqui aquilo que pode ser toda a verdade sobre a Britney Spears (e o que ela irá escrever no seu livro) ou pode não passar de um simples boato...
Na minha opinião, pronto, ela realmente devia estar desesperada para ter feito estas coisas, mas o que será que os filhos dela irão pensar?
E vocês? Qual é a vossa opinião?

Sem comentários: