Provavelmente já ouviram algumas noticias de que Chris Brown agrediu Rihanna e que, po este motivo, a dupla não se apresentou nos Grammys. Encontrei uma noticia no site da MTV que (na minha opinião) conta toda a verdade resumidamente:
"A novela continua. Segundo fontes próximas de Rihanna, a cantora confessou à polícia que não foi a primeira vez que o namorado a agrediu. Aparentemente a cantora de ‘Umbrella’ terá afirmado que a tensão entre os dois foi aumentando gradualmente e que o cantor foi-se tornando cada vez mais violento.
Em relação ao incidente do passado fim-de-semana, surgem agora diferentes versões para a mesma história; há quem diga que tudo começou com uma crise de ciúmes de Rihanna por Brown ter estado à conversa com Leona Lewis na festa que anteceu a cerimónia dos Grammys e há quem afirme, como a tua MTV já revelou, que o desentendimento entre os dois terá tido origem quando Chris recebeu uma sms de uma mulher a marcar um encontro amoroso.
Os artistas já cancelaram diversos espectáculos e aparições públicas. O cantor de ‘With You’ perdeu inclusivamente um contrato com um marca de pastilhas elásticas e tem visto muitas das suas músicas serem retiradas de várias rádios e televisões.
Nenhum dos cantores prestou, até ao momento, qualquer declaração relativa ao incidente do fim-de-semana passado. Artistas como Kanye West e Jay-Z têm vindo a público condenar a violência de Brown e apoiar a cantora dos Barbados.
Chris Brown encontra-se a aguardar julgamento em liberdade, após o pagamento de uma fiança de 50 mil dólares.
O julgamento está marcada para o próximo dia 5 de Março."
Sem comentários:
Enviar um comentário