terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Está quase

Como podem ver, já mudei o visual do blog: pela primeira vez, tem um cabeçalho e este é feito por mim!!! Eu sei que não está grande coisa, mas para que saibam, eu fiz montes de cabeçalhos mas nenhum se enquadrava no blog por causa das medidas. Com a ajuda do meu pai consegui fazer um onde tem uma foto da Christina Aquilera com o cabelo preto (há alguns anos atrás...). Vou tentar mudar mais algumas coisas e postar + noticias amanhã!

Algumas das minhas tentativas (as k eu gostei +):









É um prémio que a paty ash fez para o blog por ter participado num concurso e ter ganho (este cabeçalho vai ser utilizado sempre que estivermos em mudanças de visual):



O cabeçalho actual:



bjx

2 comentários:

Anónimo disse...

Uau obrigada! Ainda bem que gostas do meu blog. Fico mesmo muito contente!
Ok então combinamos assim. Eu punho o teu nome na lista de encomendas e depois quando estiver a chegar a tua vez, deixo aqui um comentário para me dizeres o que queres.
Beijinhos

raquel disse...

AAhhhh..., é a Cristina Agulheira!... Nem reconhecia a moça, pá, com esse look brunete...

:P


(Note-se que o meu comentário em cima foi feito antes deste...)