segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MIA - Paper Planes ["Slumdog Millionaire" Movie Music Video]

Hoje trago-vos uma das minhas músicas preferidas e amanhã, trarei muuuuuuuuuuuuuitas noticias! Esta música chama-se 'Paper Planes' e é obra da cantora MIA. Inicialmente, a música pertencia ao albúm 'Kala' da cantora, mas mais tarde foi 'usada' para o filme "Quem Quer Ser Milionário?". ´
Já que estou a falar neste filme, aproveito para dizer que ontem (domingo), fui ver o filme... Uma pequena critica: (não vou contar a história!) Acho que o filme é um pouco violento, mas ao mesmo tempo romântico. OK, um curto resumo: Fala sobre um 'puto do bairro de lata' que, um dia, vai a um concurso e surpreende tudo e todos quando acerta todas as respostas. Enquanto vai respondendo às perguntas, vai-se lembrando da sua infância.
eu gostei do filme por muitas razões mas principalmente porque cada personagem tem 3 actores, para representarem a criança, o jovem e o adulto também gostei do filme pela banda sonora.

Agora o vídeo da música 'Paper Planes' da MIA:



Algumas fotos do filme:





Aconselho-vos a irem ver o filme. Se já viram o filme, dêem-me a vossa opinião sff.

3 comentários:

Anónimo disse...

ola td bem ja divulgei o teu blog mas tens de ir a divulgos e pedidos no menu
bjs

Click! disse...

A votação do Top5Blogs de Março já começou! Vota! ^^

Boa sorte :)

http://friends4ever4ever.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ola
Adoro o teu blog,está mesmo lindo,adoro o visual,adoro mesmo tudo!
Podes visitar,comentar e se puderes divulgar o meu blog
http://katyperry-fans.blogs.sapo.pt
BjOoz
Bigada