quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Uma Confissão

Ohem só o que me aconteceu hoje:

O meu telemóvel caiu ao chão, "machucou-se" e perdeu um pouco de tinta...

A parte onde está inserido o cartão de memória abriu-se e por pouco que não perdi o cartão

As músicas que tinha no cartão não davam para ouvir...


Mas, uma das minhas BFF's estava comigo e:

Disse para desligar o tele., tirar o cartão e voltar a pôr e resultou!

O meu tele. é Samsung e, normalmente não dá para "passar" músicas para teles com outra marca, mas quando a minha amiga tentou, deu!

A minha BFF tinha concorrido a um concurso para ganhar bilhetes para a ante-estreia da 3ª.temporada da Hannah Montana e adivinhem: num dos intervalos, ligou-lhe uma pessoa a dizer que tinha ganho! Ela convidou-me e agora vou assistir à ante-estreia da 3ª.temporada da Hannah Montana!


Conclusão: A minha amiga Pikena Bu deve ser uma espécie de deusa!!!

Sem comentários: