segunda-feira, 9 de março de 2009

Estreia T5 de Donas de Casa Desesperadas

Só me esqueci de 1 coisa:

Amanhã, dia 10, estreia a 5ª Temporada da série "As Donas de Casa Desesperadas", na Fox Life.
A estreia trás 2 episódios seguidos, começando assim a série às 21h e não ás 21h50.
Parece que Susan Mayer, Lynette Scavo, Bree Van de Kamp/Hodge, Gabrielle Solis, Edie Britt, Mary Alice Young, Katherine Mayfair voltaram com mais intrigas!!!



Encontrei 1 pequeno resumo da temporada na Wikipédia:

"Na quinta temporada, a acção da série avançou cinco anos no futuro, para o ano 2013. As personagens estão cinco anos mais velhas e as suas vidas mudaram bastante. Susan tem um novo interesse romântico, Jackson Braddock, mas Mike ainda se encontra por perto, morando em Wisteria Lane. A Scavo Pizzeria é um restaurante de maior sucesso agora, e os gêmeos de Lynette são delinquentes juvenis. Bree é uma autora de livros de culinária, e Katherine faz parte da sua equipe. Katherine sente-se mal pois Bree é uma estrela e ela não, apesar de terem começado o negócio de culinária juntas há cinco anos atrás. Gabrielle tem duas filhas e um marido cego, e a pressão familiar começa a afetá-la. Edie volta a Wisteria Lane com um novo marido, Dave e novos segredos."

2 comentários:

Unknown disse...

eu já vou no episódio 14 dessa temporada hehe. Gosto muito do teu blog. Não sou o único a postar muitas coisas hehe. :) Eu sou da Madeira e sou novo no mundo do blog. Tem 3 semanas apenas meu blog. Ainda tenho muito a aprender sobre web design :)
jokas

Unknown disse...

era um elogio :) notícias..vou pesquisando e tal. mantenho-me actualizado o máximo que posso. Em relação às donas de casa desesperadas, eu tiro da net ( sempre que consigo claro). mas o 14º episódio já vi no mês passado e até hoje ainda não vi mais nenhum. A série tá mt fixe, e nem digo nada para não estragar :)