segunda-feira, 27 de abril de 2009

Beyoncé VS Ciara

Ok...

Elas não tem em luta, mas bem que a Ciara merecia.

Não sei se já viram o novo videoclip da Ciara "Love Sex Magic" ft Justin Timberlake, onde ambos estão em cenas intimas, mas também o titulo da música não ajuda.

Eu até gosto da música, mas o videoclip tá mesmo mt abusado.

Há quem diga que a Ciara é a nova Beyoncé, ou que só está a tentar imitá-la.
Vejam as imagens a baixo, onde estão referidas as parecenças dos vídeos da Beyoncé com o Love Sex Magic:

À direita, algumas fotos de vídeos da Beyoncé e à esquerda "Love Sex Magic":


(cliquem na imagem para ampliar)

Ainda diz a Ciara que é pura coencidencia...

Vejam ou revejam o "Love Sex Magic":



Qual é a vossa opinião? É pura coencidencia ou "aqui há gato"?

39 comentários:

Anónimo disse...

voces nao sabem de nada a ciara e a melhor

Anónimo disse...

1ºA Bey ta de onça e Ci ta de Zebra.
2ºUm Cenario imitando um palco com a cantora cantando e dançando enquanto as dançarinas do fundo danção igual é mais velha ki minha avó!!!
3ºUm monte de Gostosa segurando e se balansãndo em um cano no meio do cenário até as Pussycat Dolls ja fizeram!
4ºO(A) Cantor(a) cantando e dnçando na frete de um fundo branco ou preto ou de qualquer outra cor já é BEM manjada.
5ºUm monte de gostosa emfileiradas mostrando as pernas tbm é uma CLASSICA!
6ºVIXIIIIII...Se for assim então...esse estilo de òculos quem lanço foi o KANYE WEST e até o T-Pain ja copio!!!!!!!!!!
7ºEsse estilo das minas de Black Power dançando iguais eu já vi em Seriado e até em filme!!!!!!!

Então por favor se vocês querem zua a CIARA(Que NÂO é uma Beyoncézinha,é MUUUUUITO melhor!!!!) fação uma coisa mais caprichada.

Unknown disse...

é claro que é coincidência pow...sou mais a Ciara mesmoo...jamais ela iria ficar por ai imitando a Beyoncé..ela tem seu estilo próprioo....

sou mais elaa...e o clipe LSM esta ótimoo do jeito que estaa...e ela e o justin são apenas amigos..os dois ficaram ótimos no clipe !


;D

Anónimo disse...

é claro que é coincidência poww...até parece que a Ciara ia imitar a Beyonce...ela tem seu estilo próprioo..e o clipe LSM está ótimo do jeito que esta,e ela e o justin são apenas amigos e os dois arrasaram no clipe!

;D
Ciara é a melhor

Anónimo disse...

é claro que é coincidênciaa..

Ciara é a melhoor ;D

Anónimo disse...

nada a ver..é claro que é
coincidênciaa...A Ciara é a melhor!

Solange disse...

Agora ela largou a Bey de lado,
no novo clipe ela ta atacando de pussycatdolls e fez um corte igual
ao da Rihanna... aff, gente sem personalidade é foda...

Anónimo disse...

siih vc's naum sabem a produtora da Ciara que a acompanhou em todos os seus outros vídeos, fez o da beyonce diva. que ma minha opínião está horrível como todos os desse seu novo disco. A Ciara não é culpada de nada porque como todos já deviam saber é a produtora qaue escolhe os acontecimentos.. do védeO..¬¬'

Anónimo disse...

Beyoncé é a melhor! e sem comparações..
Ciara é apenas mais uma que tenta copiar alguem..
É que nem comparar Ashee Simpson com Britney Spears. ;D

Anónimo disse...

Gosto das duas,tanto da Beyoncé quanto da Ciara.E tenho certeza que essas comparações não irá influencia em nada na carreira de cada uma.Ciara e Beyoncé são totalmente diferentes,Tolice de vocês quererem compara-las.Ciara trouxe uma versão feminina(na dança,nas músicas),e a sua personalidade e quem fez com que ela conquista-se tantos prêmios,(pra quem não sabe ela foi eleita a MULHER DO ANO de 2008 creio eu que não foi por imitar a Beyoncé)Então reveja seus conceitos.Não vejo nada de mais em "algumas" semelhanças,pois si fosse assim,tem muitos outros cantores que imitam uns aos outros.Beyoncé & Ciara são boas no que fazem e seus talentos não devem ser expostos dessa maneira:0

Anónimo disse...

eu acho q voce tem inveja do talento q a ciara faiz o q vc tem aver com isso vc e muito michiriqueira,puracaso sabe o nome dela,é ciara princess harriss o nome ja diz a princesa da musica e a ciara não imitou nimguem su despeitada foi apenas coicidencia e si ela imitou o q vc tem aver com isso so não te digo mais pq não vou gastar o meu tempo com vc.sua sem nosão.

Anónimo disse...

sua mixiriqueira sabe quem e a ciara por acaso o nome dela e ciara princess harriss a pricensa da musica vc e uma idiota por publica isso a ciara e muito melhor, e o nome dela não e osso pra ficar na boca de um cachorro vc se acha em publicar isso em

Anónimo disse...

GENTE A CIARA É MELHOR SEM DUVIDAS NEM TEM COMPARAÇÃO ELA É UMA MINA DE ESTILO PROPRIO A ´´UNICA Q DANÇA MSM MAS OS FÃS DA BEYONCE TÁ COM EDO DE COMO A CIARA CRESCE AE INVENTA ESSAS COISAS NADA HAVER OU SEJA ELA FAZ MUITO MELHOR AE DA NISSO INVEJA RSRSRSRSR

CICI VC É D++++++++++++++++

Mayara Pires disse...

A Ciara ñ ta imitando beyonce.Ciara é muito muito mas muito mesmo MELHOR q Beynce.Ciara Princess Harris é e sempre sera a MELHOR...

Unknown disse...

Ô galera é isso ai mesmo.Esse povo fika kerendo humilhar a Ci-ci.Deixa ñ Galera.Só digo uma a esse cara q postou isso.Pelo menos minha Cici ñ precisou se envolver em pactos diabólicos pra alcançar a carreira que tem.Ao contrario da Beyonce né.sem comen.tarios.Agumas vá procurar pra ver si vc ver ciara com um bode demôniaco colado na roupa.Si liga antes de flr mal das pessoas q arrasam como a Cici.............heehehehe ela é d+ e a sua inveja soh irá fazer o scesso dela

Unknown disse...

Q eh isso gente.........
Beyonce precisou tirar costela e ainda rebola dakele jeito.Até minha vó quebra tudo melhor q ela.
Ciara dança rapaz Beyonce rebola.
Deveria fzr a versão do rebolation em ingles q se encaixaria com ela.Cici ñ eh diva msm ñ.Ela eh uma muleka massa.Né ñ cici

maleka disse...

Eu já publiquei esta notícia há muito tempo mas continuo a manter a minha opinião em alguns aspectos:
Se tivesse que escolher um lado, escolhia a beyoncé pela sua carreira e genero musical, mas opinioes há muitas e diferentes e tem que haver respeito
continuem a comentar que foi para isso que eu criei o blog: para haver partilha de opinioes :D

Anónimo disse...

Aham, Claudia, senta lá!

Só pra ficarem quietos!

A voz da Ciara é do tipo SOPRANO SOUBRETE... ( de mi a dó)

e a da Beyoncé é MEZZOSOPRANO DRAMÁTICO! ( SI)

Já que é pra comparar e falar mal dos outroos... Ciara tá no chão com essa comparação! Só nascendo de novo! e com voz de Withney Houston! Pra se comparar a Bey *-*

Unknown disse...

CIARA é bgirl dança muuuito mais q a beyonce canta muito bem tbem , mas acontece q a beyonce ja ta na mídia a muito mas tempo do q ciara e é lógico q vai ter uns idiotas pra falar não beyonce é melhor ciara q imita ela , como a pessoa ali dise quem escolhe a performance do clipe e o produtor não o cantor ;). e já está COMPROVADO q ciara dança mas do q a beyonce SIIIIM , não só ciara como SHAKIRA tbém ;) , e outra sejamos francos coreografias da beyonce com ensaio eu aprendo em menos de um mês agora pra tentar fazer passos da ciara no menino vc quebra uma perna , ela tem o seu próprio DOM ! CIARA É MELHOR E PONTO .

Anónimo disse...

Lógicamente, Ciara deve ser super melhor HAHA. Olhem isso, e vejam se Ciara, a tão melhor e tem ou está a ponto de conquistar o que Beyoncé tem e conquistou:


Beyoncé:

16 Grammys, recordista da história por concorrer a 10 grammys em uma noite só, tendo ganhado seis deles, batendo um recorde novamente.
Com 20 anos mais ou menos ganhou uma estrela na calçada da fama. Atuou em um filme que vou indicado á varios óscars, é a mulher mais bem sucedida do show business com seus shows, cds, linha de roupas e seu famoso perfume heat.
9 singles em seu ultimo cd, 7 BET awards, Mulher do Ano pela Glamour Magazine Woman em 2007, em 2009 mulher do ano pela BillBoard. Com seu novo DVD ganhou platina dupla em menos de duas semanas de venda, com mais de dois milhões de cópias só nos EUA, tirando os piratas né amigo HAHA, batendo Michael Jackson e muitos outros nomes. A mulher eleita como dona da música DA DÉCADA pela qualidade e fama - Crazy in Love, ganhando de bandas enormes e cantores consagrados como Rihanna, Madonna, etc.
Eleita há bem pouco tempo a terceira mulher mais poderosa do mundo perdendo pra Oprah e pra Michelle Obama se eu não me engano, ei.
*Enfim... 282 nomeações ao todo, mais de 100 prêmios ganhos na carreira solo de apenas três cds, sem contar a carreira em grupo na Destiny's Child! HAHA


Agora Ciara:

...Alguns Singles, alguns prêmios pequenos, turnês pequenas, e a VÓZ, Senhor, a Ciara mia. Bem.. e se a Beyoncé não dança e só rebola é uma pena ela ter um dos clipes com a coreografia tão bem elaborada e tão copiada, talvez uma das mais copiadas do mundo né :/


É, realmente, uma comparação besta, Ciara pra começar não tem nem o direito e muito menos a capacidade de copiar Beyoncé, o que é uma pena, ou não.

Anónimo disse...

a ciara é melhor do que a byoncé .a ciara bem mais bonita e mais nova e canta mais..a byoncé esta velha horroroza musica besta da byoncé ciara nota 100000........

Anónimo disse...

a ciara é melhor do que a byoncé a ciara é mais bonita é mais nova a byoncé é velha horroroza......

Anónimo disse...

Obiviio que a CIARA é melhor,pelo menos ñ é ela que coloca cablo e nem enchimento na bunda!! Ela é original!!
Ciara s2
Odeia essa by....
Ridicula apesar da minha amiga ser fã dela ñ aguenta as verdades sobre ela.Viva a CIARA!!

Anónimo disse...

[B]É claro que a CIARA é melhor do que a beyoncé,cara a CIARA não dança da AULA,e a beyoncé só se requebra um pouquinho aí os fãs já falam [i](caraca ela dança pra caramba).então por favor nunca comparem a CIARA com a BEYONCÉ,é como se estivesse comparando uma RAINHA com um CACHORRO.
[a]CIARA É A MELHO.;)

jennyfer disse...

CIARA SEM COMPARAÇÃO!!OK♥
CIARA NÃO DANÇA HUMILHA!!

Anónimo disse...

claro q a ciara é melhor vei ela ñ dança ela humilha...
e vamos falar ciara canta de mais.
agora tem gente q vai ficando velha começa a cair as coisas ai tem colocar silicone entre outras coisa pra poder segurar kkkkkkkkkkk... fãs idiotas a carreira da bey ja ta acabando e ciara so ta começando e tem muito oq ganhar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

100% ciara...
é isso aí...

Anónimo disse...

ciara sera sempre melhor q bey, pq?
ciara hulmilha bey dançando e cantando...
ciara e nova, bey e vovó perto dela...
entao ñ diga q ciara esta copiando bey, pq eu acho q ela "preferia morrer" ( batem na madeira) do q imitar uma vovó querendo achar q ainda esta td por cima... enquanto o que segura akelas pelanca sao as cirurgias...
entao fãns idiotas da bey, pense bem antes de falar da cici pq as coisas ñ sao como vcs imaginam...
lavem bem a boca antes de fala da cici...
obs: quem sabe a bey nascendo de novo umas 500 mil vezes ñ chega perto do dedinho esquerdo do pé da ciara...

Unknown disse...

Me poupee.Não tem comparação. Ciara não Dança, ela literalmente humilha. Beyoncé tirou duas costelas pra poder dançar melhor. Sem contar que coloca um monte de pano na bunda pra poder rebolar. Se rebolar for dançar, Léo do parangolé merece um Oscar... Os vídeos podem até estar parecidos. mas Ciara dança e não vira a bunda pra camêra pra ficar mexendo pra lá e pra cá. Eu quero ver Beyoncé fazer o que Ciara faz. E a voz de Ci? É divina. Não tem pra Beyoncé, não tem pra ninguém. Ciara é a versão Michael Jackson femenina. Beyoncé que se segure.

Anónimo disse...

Eu amo as duas, e DIFERENCIO muito o trabalho delas! Como dito em comentários axima a Beyonce tem uma carreira muito mais longa e consequentemente com mais sucesso, mas oq não desmerece a carreira da Ciara, que é uma cantora maravilhosa, com vóz e musicas lindas, e que na minha opinião na questão da dança é sim melhor que a Beyonce, a Beyonce rebola muito, dança de mais, mas não se compara as coreografias que a Ciara faz em seus clips, é fóra do normal, essa mulher faz uma verdadeira arte com o corpo! e tem muito sucesso ainda para fazer pela frente !

Unknown disse...

kkkkkkkkkk Ciara é perfeita pelo amor de deus ne keuri

Anónimo disse...

é que nem vale a pena comparar , são as duas optimas cantoras , e elas não têm divergências uma com a outra por isso é estupido a comparação que estão aqui a fazer , a ciara não copiou a Beyoncé nem precisa porque ela tem um estilo próprio e sabe bem o que faz como artista. Gosto das duas , mas para mim a Ciara é a Ciara, e não gosto de comparações , é a melhor e a minha preferida, ela canta e dança MUITOOOO bem !

Anónimo disse...

Para mim é uma comparação ridicula , são as duas grandes cantoras , e entre elas não existem divergências por isso não vão ser os fãs que as vão criar. A beyoncé pode ter uma carreira mais longa , e tem grande voz , mas a Ciara aos poucos consegue usufruir e chegar quase ao mesmo limite de carreira , um dia veremos quem vai ser a melhor! Ela para além de cantar dança MUITOO bem , por isso pensem bem antes de fazerem qualquer comparação e como podemos ver em videos e fotos da Ciara , ela tem um estilo proprio e não precisa de copiar ninguém !

Belah disse...

olha esse blog nao tem nada ver concordo que a beyonce dança muito mas ela tem que melhorar bastante para chegar aos pes da CIARA,CIARA sempre foi unica e ela e sua propia inspiraçao.CIARA nao precisa de ninguem para dançar vestir ou cantar CIARA e unica e sempre sera.Se a beyonce fosse a inspiraçao da ciara o mundo nao ia nem ligar o radia ou a tv pois se uma ja e ruin imagine duas ainda bem que a CIARA apareceu para tirarmos desse sofrimento quando ouço alguma musica da beyonce meu ouvido doi mas nem me preucupo pois e so ouvir "Like a Boy, Ride,1,2, Step" que eu melhoro no mesmo sgundo.Traduzindo a beyonce comparado a CIARA e um lixo.

Thalees Carvalho disse...

Olha amoor vou te dizer Uma coisas a ciara pode não ser Uma diva , Mais concerteza os fãs dela n ficão fasendo essa idiotice que tu ta fazendo . Outra coisas quem disse que a vóz da ciara é feia , por favor cante melhor então dance melhor quero ver se tu sabe ser melhor que ela! ciara não precisa copiar , e se informe ! aquele oculos que a bey Usou a ciara ja tinha Usado em Go girls se não me ingano ,então antes de postar leia as coisas pf , se não gostou me manda Uma dm no Twitter @OURSADLOVE Obgd Mal informada !

Anónimo disse...

Vcs são um bando de besta que n tem gsto nenhum a ciara e uma invejosa a bey da melhor e sempre vai ser por isso a ciara imita ela

Anónimo disse...

Vocês são tão ridículos, vão se ferrar com esses comentários, a Beyoncé é maravilhosa um talento sem igual, e depois essa coisa de mídia tem nada haver, até pq eu conheci o trabalho de Ciara muito antes de Beyoncé, a Shakira nem se fala foi lançada muito tempo antes da Bey, todos no Brasil e no mundo já conhecia a Shakira e Beyoncé nem sonhava em fazer esse sucesso todo, ou seja me eu gosto das duas Ciara e Shakira, mas depois que vi o trabalho de Beyoncé, percebi que nenhuma delas é capaz de superá-la, a paixão por ela foi uma escolha que eu fiz, e não que a mídia me empurrou, a única que supera a Beyoncé na voz é Whitney e só na voz mesmo, e mais ninguém, acordem bando de invejosos.

Anónimo disse...

Vocês são tão ridículos, vão se ferrar com esses comentários, a Beyoncé é maravilhosa um talento sem igual, e depois essa coisa de mídia tem nada haver, até pq eu conheci o trabalho de Ciara muito antes de Beyoncé, a Shakira nem se fala foi lançada muito tempo antes da Bey, todos no Brasil e no mundo já conhecia a Shakira e Beyoncé nem sonhava em fazer esse sucesso todo, ou seja me eu gosto das duas Ciara e Shakira, mas depois que vi o trabalho de Beyoncé, percebi que nenhuma delas é capaz de superá-la, a paixão por ela foi uma escolha que eu fiz, e não que a mídia me empurrou, a única que supera a Beyoncé na voz é Whitney e só na voz mesmo, e mais ninguém, acordem bando de invejosos.

Anónimo disse...

Vocês são tão ridículos, vão se ferrar com esses comentários, a Beyoncé é maravilhosa um talento sem igual, e depois essa coisa de mídia tem nada haver, até pq eu conheci o trabalho de Ciara muito antes de Beyoncé, a Shakira nem se fala foi lançada muito tempo antes da Bey, todos no Brasil e no mundo já conhecia a Shakira e Beyoncé nem sonhava em fazer esse sucesso todo, ou seja me eu gosto das duas Ciara e Shakira, mas depois que vi o trabalho de Beyoncé, percebi que nenhuma delas é capaz de superá-la, a paixão por ela foi uma escolha que eu fiz, e não que a mídia me empurrou, a única que supera a Beyoncé na voz é Whitney e só na voz mesmo, e mais ninguém, acordem bando de invejosos.

Anónimo disse...

Vocês são tão ridículos, vão se ferrar com esses comentários, a Beyoncé é maravilhosa um talento sem igual, e depois essa coisa de mídia tem nada haver, até pq eu conheci o trabalho de Ciara muito antes de Beyoncé, a Shakira nem se fala foi lançada muito tempo antes da Bey, todos no Brasil e no mundo já conhecia a Shakira e Beyoncé nem sonhava em fazer esse sucesso todo, ou seja me eu gosto das duas Ciara e Shakira, mas depois que vi o trabalho de Beyoncé, percebi que nenhuma delas é capaz de superá-la, a paixão por ela foi uma escolha que eu fiz, e não que a mídia me empurrou, a única que supera a Beyoncé na voz é Whitney e só na voz mesmo, e mais ninguém, acordem bando de invejosos.