sexta-feira, 10 de abril de 2009

De Férias!!!


Eu sei, eu sei, ...

Já estou de férias há quase 2 semanas (por isso tão quase a acabar... :( ).
Quanto ás notas... passemos a outros assuntos...
A minha mãe teve que ir ao lançamento do DVD "Crepúsculo", na Fnac do C.C.Colombo, em Lisboa E pelo que me contou as fãs da saga Twilight estavam lá quase todas...
Pelo que a minha mãe me contou aquilo foi um dos maiorers lançamentos de DVD, tipo: 400 pessoas, debate sobre as cenasw do filme, não quero ofender ninguém, mas é preciso ter cuidado, porque isto tornou-se na "Praga Twilight".
Algum de vocês foi ao lançamento (em alguma parte do país)? Como foi?

Desculpem a desatualização, mas eu (como blogadora) também preciso de férias...

Vou começar a actualizar para a semana, lá para 3ª ou 4ª feira...

Nem imaginam a data de TPC's que tenho... É que os stores não devem saber o significado da palavra "FÉRIAS"...:

Para português, tenho que ler 1 livro de 200 páginas O mundo em que vivi da Ilse Losa. E fazer uma cópia por dia (comon we aren't childrens...).

Para Francês tenho que fazer a correcção do nosso último teste (de 9 págs).

Para Educação Fisica temos que fazer uns gráficos e umas composições sobre o nosso estado fisico... Por mim, esta porcaria de disciplina acabava!!!

Para geografia temos que fazer uma ficha muito chata...

Para Inglês, temos que ler um pequeno livero em ingles e fazer fichas sobre o livro...

Não me lembro de + e ainda bem!!!

Vou ter de ir tratar desta papelada toda... LOL

beijocas & boa páscoa

& PLEASE COMMENT!!! IT`S EASY...

Sem comentários: