sábado, 11 de abril de 2009

Eminem - We Made You



Já saiu o novo video do Eminem "We Made You"!!! Eu estou OBCECADA pela música: já tenho no MP3 e sempre que venho ao PC tenho que a ouvir.

Eu nunca tinha ouvido outra música do Eminem (quer dizer também adoro a "My Name Is" e não me lembro de + nenhuma...), por isso não sei se esta é uma das melhores, mas é muito fixe: até "fica no ouvido"!

Na música, o rapper (que fala muuuuuuuuuuito depressa) goza com várias celebridades: Elvis Presley, Lindsay Lohan & Samantha Ronson, Amy Winehouse (& Blake), Kim Kardashian, Britney Spears & ex-Kevin, Jennifer Aniston & John Mayer, Jessica Alba e acho que é tudo!

Vejam ou revejam o video em HD e curtam a letra em português (do brasil):

Video



Letra - We Made You

Adivinhem Quem ...
Vocês sentiram minha falta? ...
Jessica Simpson cante o refrão

[Jessica Simpson (Eminem)]
Quando você caminhou através da porta
Isso ficou claro pra min (claro pra min)
Você é o que eles adora, Quem eles vieram ver (Quem eles vieram ver)
Você é um ... Rockstar (baby)
Todo mundo quer você (Todo mundo quer você)
Jogador ... quem que realmente joga com você (quem que realmente joga com você)
Nós somos os únicos que (chika) fazemos você *tosse, tosse*

[Eminem - Verso 1]
De volta pela demanda popular
Agora pop um pouco de zantac* para andacit* se você puder
Você está pronto para enfrentar qualquer tarefa que está em suas mãos
Como se sente, é fantástico, é grande?
Bom olhe para todas essas massas massivas em descanso
Shady Man... não, não massacre os Fãs
Porra, Eu axo que a Kim Kardashian é um homen
Ela se exibe somente para ele pedir para colocar as mãos
Nos seus massivos glúteos máximos nomavemente
Aperta-los, e em seguida, espremer, então passar para a amiga dela
Ela pode voltar a ser safada mais safada como antes
Sim ela pode, pode, não me pergunte isso de novo
Ele não queria ofende la de lesbica
Porem Lindsay porfavor volte a ver homens
Samantha é a 2ª, você é praticamente a 10ª
Eu sei que você me quer garota
De fato, eu vi isso quando eu entrei gata
Exclusivo]

[Refrão]
Quando você caminhou através da porta
Isso ficou claro pra min (claro pra min)
Você é o que eles adora, Quem eles vieram ver (Quem eles vieram ver)
Você é um ... Rockstar (baby)
Todo mundo quer você (Todo mundo quer você)
Jogador ... quem que realmente joga com você (quem que realmente joga com você)
Nós somos os únicos que fazemos você

[Eminem - Segundo Verso]
O aplicador, a procura de mais mulheres para a tortura
Caminhe para o garota mais bonita e para o cavalo da Charlie
Desculpe Portia,mas o que é Ellen Degeneres
Não tenho isso, você está falando em ternura?
Bom eu posso ser gentil e mais suave que um cavalheiro
Me de uma bomba inaladora e duas Zenedrin*
E eu vou convidar Sarah Pallin para jantar fora depois
Arranhar ela, "Gata, diga olá para meu pequeno amigo"
Brit esqueça K Fed vamos cortar esse homem pela metade
Esqueça ele ou você vai terminar eu um hospital novamente
E desta vez ele vai ser o enigma e o porre
Um pouco eu mencionei, que Jennifer está me mando Jhon Mayer
Então sente-se no banco
Cara eu juro que esses outros caras que vc dá não dão um polegada
Eles sorriem, eles tem um estilo maior que o Slim

[refrão]

[Eminem - verso 3]
E é por isso ... meu amor
Você nunca viverá sem
Eu sei o que você me quer gata, porque eu consigo ver você me olhando
E baby, você sabe, você sabe você me quer também
Não tente negar isso baby, Eu sou o único para você (peido)
Porra garota estou começando a brotar uma alfafa
por que eu queria levar minha boca suja pra fora
Você acha que é ruim, você não ouviu o resto do meu álbum
Nunca ouve tanta fineza e nostalgia
Cara grana, não me refiro a minha bagunã mas a sua moça
Jessica Alba colocou um peito em sua boca porem
Wowzers, Eu apenas faço uma bagunça com minha calças
E eles perguntam por que continuo me vestindo tipo Elvis
Senhor nos ajude, para ele voltar em suas Camisetas Alf rosas
Parecendo alguém arrancando suas roupas
Eu acho que e sobre o giro
Jessica fique segura, o Superman esta aqui para te salvar
Pode me culpar?
Você é minha Amy, Eu sou seu Blake
Na verdade me faça um bolo de aniversário
Com uma serrinha, para min fazer minha saída da cadeia
Baby, Estou pensando apenas conheci minha alma gemea
(Agora, requebra gata)

[refrão]

Então baby, baby
desce até o chão, até o chão, até o chão

Baby, até o chão, até o chão
Baby, até o chão, até o chão
Baby, até o chão, até o chão

Baby, até o chão, até o chão
Baby, até o chão, até o chão
Baby, até o chão, até o chão
Baby, até o chão, até o chão

Oh Amy, recuperação nunca pareceu tão bom
Mal posso esperar, estou indo de volta!

Dr Dre, 2020, yeah!

4 comentários:

Gira e Na Moda disse...

Olá!
O teu blog ta mt giro!

Passa pelo meu e inscreve-te no novo concurso!
http://giraenamoda.blogs.sapo.pt

Bjos

vota_drika disse...

ola

gosto muito do teu cabeçalho. muito giro.
boa pascoa

passa no meu blog e vota

Gira e Na Moda disse...

Olá!
Sim, sou de Portugal.
Obrigada por te ires inscrever!
Bjos

vota_drika disse...

Claro q divulgo"