terça-feira, 21 de abril de 2009

Jonas Brothers - Lines, Vines and Trying Times




Desculpem-me mas eu não me podia ir deitar sem vos mostrar a capa do novo albúm dos Jonas Brothers: "Lines, Vines and Trying Times".

Oh JoBros, não acham que já 'tá na altura de lançarem o single de lançamento do album?! LOL

O que acham da capa?

A minha opinião: Eu gosto bastante da capa, e nota-se a evolução da banda: não se consegue sequer comparar a capa deste album, à capa do 1º album (It's About Time).

A capa do album que irá ser lançado dia 15 de Junho, foi exposta pelos rapazes na página oficial do Twitter.

A revista JJJ falou com os JoBros na gala dos "Kids Choice Awards 2009" e os irmãos falaram sobre uma canção no novo álbum.
Eles partilharam: "Há uma canção que significa muito para nós. Chama-se 'Turn Right' e é uma canção em que tu vais para a esquerda numa corrida mas uma pessoa na tua vida vai também para a esquerda mas tu dizes 'Vira à direita' para um lugar seguro nos meus braços. É um canção muito bonita e há um solo de guitarra e de um violino. É mesmo linda" (Mal posso esperar por ouvi-la)

bjx

1 comentário:

disneygirls disse...

Olá!
Era só para te perguntar se queres que escreva alguma coisa nos buttons ou se deixo só com a imagem. Responde para o meu blog.
Beijinho