terça-feira, 21 de abril de 2009

Noticias e Confissões

Olá!

Hoje vamos dividir a coisa em 2 partes:

Noticias:

Desculpem não postar todos os dias e poucas notícias, mas a escola é muito + importante.

Mas já falo deste assunto...

Agora vamos ao que interessa:

"O Meu Blog Favorito"

Como o nome diz, é o meu blog favorito. A votação 'tá a decorrer e até agora, há 4 blogs empatados no 3º lugar... Se isto não mudar até dia 28, eu escolho quem fica com o último lugar do pódio.

Por isso, se quiserem um dos primeiros lugares, ponham o meu link no vosso blog, pessam aos vossos seguidores para votarem em vocês... mas votem!!!

Confissões:

Desculpem por não postar tanto, como postava, mas não tenho mesmo tempo...

E para além disso, a escola ocupa-me tantas horas que as que restam são 'pa descansar...

Desculpem também pelos erros todos que dou, as aberviaturas, os acentos, etc..

Falando em cenas pessoais, amanhã vou representar o Deus Grego - Hades - no Teatro Odisseia, na minha escola. Desejem-me muita merda!!!

Fogo! Na escola onde eu ando, esta é a semana das linguas, então, em vez de termos aulas normais, temos actividades relacionadas com linguas (não são essas linguas..: LOL).

Eu faço anos dia 6 de Maio e nesse dia tenho teste e Francês (boring...) :-(

acho que é tudo...

bjx

Sem comentários: