sábado, 18 de abril de 2009




Numa entrevista Vanessa revelou que não tem Twitter nem Hi5 , que sou tem mesmo Myspace e diz: "Eu não tenho Twitter , não sei quem é, todos acham que sou eu e isso enerva me."

...
Num ensaio fotográfico de biquini, Vanessa posa exclusivamente para edição de Maio da revista 'Self' e a manchete revela: "As 25 coisas que você não sabe sobre ela", enquanto não temos acesso as 25, o Just Jared disponibilizou 5, que fez com que nós ficassemos mais curiosos para descobrir o restante, confira abaixo:
- Sobre uma de suas celebridades favoritas:
"Estou apaixonada pela Angelina Jolie, eu adoro tudo que ela faz".
- Sobre seu animal favorito:
"Eu adoro cobras, acho-as sexy, não as selvagens, claro, as cobras domesticadas".
- Sobre o que quer atingir na carreira de actriz:
"Eu gostaria de fazer um filme de ação em que eu pudesse chutar o rabo de alguém, gostaria de ser forte e autoritária e conseguir chocar à todos".
- Sobre alguma comida exótica que já comeu:
"Fruit Bat (uma comida feita com carne de morcego), especialidade das ilhas Seychelles. Eles cozinharam com vinho vermelho, era algo realmente escuro, granulada. Foi muito assustador".
- Sobre o que herdou de seu pai:
"Eu tenho pernas muito fortes, herdei-as do meu pai, que parece ter troncos de árvores no lugar das pernas. Tenho grandes panturrilhas e as acho bonitas, quando eu uso salto parece que eu trabalho muito as pernas por isso eu as amo. E também tenho um grande, grande, grande, dedão do pé".

...

Mais tarde, a JJJ disponibilizou mais uma coisa que ninguém sabe sobre a Baby V:

"Eu não canto no duche, canto fora dele o dia todo. Depende da música que está na minha cabeça, da última vez foi 'Halo' de Beyoncé, não conseguia parar de cantar, eu só sabia o refrão e ficava repetindo sem parar".

...
Alguns scans da revista Self:
''
''
''

''
...
Alguns scans do catálogo da Ecko Red (onde a Vanessa é a miuda propaganda):
''
''
''
''
''
Alguns textos & transmissão by: maleka

Sem comentários: