sexta-feira, 3 de abril de 2009



O rapper mais rico do mundo (acho que ainda é...), Jay-Z gostava de trabalhar com Amy Winehouse. Jay-Z disse "Amy tem uma voz poderosa, distinta e muito bonita", ao jornal The Sun. "Espero que no futuro nós possamos estar juntos e trabalhar em músicas novas - eu adoraria trabalhar com ela novamente." De acordo com a nota, Jay-Z é presença confirmada no próximo disco da cantora, que permanece sem nome e deve ser lançado ainda neste ano.

Em que música da Winehouse é que Jay-Z participou (anteriormente)?

...


Amy Winehouse declarou ao site "Showbiz Spy" que gostaria de ter uma família, mas não agora: “Eu gostaria muito de ter uma família, isso é a coisa mais importante para mim. Mas não significa que eu estou pronta para começar agora, porque eu ainda tenho um outro álbum para lançar”. Winehouse também revelou que, caso um dia abandone a carreira musical, gostaria de ter um salão de beleza.

...

Depois da editora de Amy, Island Records, ter rejeitado as músicas já compostas pela cantora, foi dada a noticia de que a cantora irá voltar a trabalhar com o produtor de Back to Black, mark Ronson.
Segundo o jornal «The Sun», Amy pediu ajuda a Mark Ronson e Mark aceitou, mesmo depois da ultima colaboração entre os dois não ter corrido da melhor forma: ambos estavam a trabalhar para o tema oficial de Quantum Of Solace, mas Ronson desistiu pois estava farto dos problemas de abuso de drogas de Amy.

Será que a colaboração de Ronson para Amy Winehouse trará mais 5 Grammys na edição de 2010?!

Noticias by: Caesar Live N Loud
Textos by: maleka



Sem comentários: