sexta-feira, 22 de maio de 2009

Again and again and again

Olá!

Desculpem a desatualização...

Aproveito para dizer que o blog só vai voltar a funcionar normalmente quando as minhas aulas acabarem, dia 9 de Junho.

Isto não quer dizer que o blog fique em hiatus, porque eu não vou deixar de actualiza-lo, só vai ter é poucas (ou nenhumas) noticias e mais informações e diário (confissões).

Por isso não deixem de visitar o blog!

Durante a minha meia-ausência podem:

- Votar para o concurso "O Meu Blog Favorito";

- Pedirem para divulgar os vossos blogs;

- Deixarem dicas para o melhoramento do blog (tb preciso de ser criticada)...

Outros assuntos:

O blog está outra vez em mudanças de visual, este ultimo foi feito pelo seguinte blog:

Divulgações:

demi lovato pt

montagens crepusculo

historias disney channel

mnmnicas.encomendas

mnmnicas

mnmnicas-contest

Os 3 blogs da Rita ;) :
new york designs

Cenas pessoais:

Os meus testes estão quase a acabar: faltam alguns, mas maior parte são de recuperação;


O Concerto da diva beyoncé foi 1 máximo!;

Nos próximos dias 28, 29 e 30 (5ª; 6ª e sab.) vou fazer uma viagem ca turma: Saida de canpo é como as storas chamam... Só sei é k vai ser bué giro pork:

1º = Vai só a nossa turma;

2º = Vão as minhas 2 storas favoritas!

3º = Não me lembro de +....
P.S. - Se me tiver escapado algum assunto ou algum blog pa divulgação avisem...


3 comentários:

Mega Encomendas disse...

Olá encomenda no teu blog de encomendas super fixe. Vai a www.megaencomendas.blogspot.com e comenta, encomenda e diverte-te.

Mega Encomendas disse...

maleka lembraste do blog www.encomendatudo.blogspot.com? Ese foi removido más foi trocado por outro www.megaencomendas.blogspot.com vai ate ahí e pede a tua encomendade novo

Anónimo disse...

OLá! ;D
Muito obrigada por divulgares os meus blogs!!
Bjs