domingo, 17 de maio de 2009

Lista das 100 mais sexys pela revista Maxim

Como já devem saber, eu adoro listas!

Esta é das 100 mulheres mais sexys de 2009, pela revista Maxim.

Em 1º lugar ficou a actriz Olivia Wild, de 25 anos. Olivia ficou conhecida ao interpretar Alex Kelly, na série O.C. e por interpretar a personagem Remy Hadley (mais conhecida por 13), na série House.



1. Olivia Wild
2. Megan Fox
3. Bar Rafaeli
4. Malin Akerman
5. Mila Kunis
6. Eliza Dushku
7. Adriana Lima
8. Rihanna
9. Jordana Brewster
10. Jennifer Love Hewitt
11. Jessica Biel
12. Leighton Meester
13. Jessica Alba
14. Christina Aguilera
15. Katy Perry
16. Gina Carano
17. Britney Spears
18. Marisa Miler
19. Chan Marshall
20. Moon Bloodgood

Clica aqui para veres a lista completa

1 comentário:

Unknown disse...

Olá!!! mt mt obrigado pela tua visita e comentário! :) Ainda bem que gostas das minhas escolhas musicais. EU gosto do teu blog, o meu problema é ter um pc mt mt velho e sempre que cá venho ele bloqueia durante uns 10 minutos lol. Não tenho RAM suficiente. As aulas vão boas?

Em relação ao emprego..... ainda nada... já tive diversas entrevistas mas nunca deu em nada. Enfim, manter cabeça erguida e seguir em frente :) Bjokas :)