quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fame - The Movie


Ai tou tão contente com esta noticia! ;)

Eu sou de '96, mas muitos de vocês devem, lembrar-se da famosa serie (musical) dos anos '80, "Fame", don't you?

Em 1980 foi lançado um filme baseada nas séries e agora vão fazer um remake!

No ano passado, andou por Portugal, um musical (teatro) baseado na serie e eu fui ver, desde lá fiquei fascinada!

Afinal quem não se lebra da música "Fame"?!

Há quem diga que a principal razão porque é que foi refeito o filme foi porque agora estão "na moda" os musicais. Já viram, a famosa trilogia do musical da Disney, "High School Musical", o musical "Mamma Mia". Todos aqueles programas de caça-talentos, "American Idol", Britain´s Got Talent"... Hoje em dia, toda a gente quere ser famosa!

Em Portugal, o filme estreia dia 1 de Outubro! Anota já na tua agenda!

Eu sei que mesmo assim, alguns de vocês nunca ouviram falar no Fame sooooo...:

Sinopse: A escola New York City High School of Performing Art acolhe alunos de todo o país, mas com uma rigida prova antes de entrarem.
Nesta escola, amadores poderão passar a cantores, dançarinos, actores e artistas...
Durante o filme, Empenho, Paixão, Amizade, Amor e Lealdade são as palavras-chave!

Trailer de 1980:



Trailers de 2009:





Compara:






Não vais perder este filme, pois não?

bjx

Sem comentários: