sexta-feira, 26 de junho de 2009

Não cabe tudo no titulo!

Olá!

Hoje tenho algumas coisas pa falar!

1º - Ainda tou chocada com a morte do Michael Jackson! Tipo não era uma Grande Fã, mas gostava da música e ele tinha um Huge Talent!!
Acreditam que esta noite sonhei/tive um pesadelo com ele!? É verdade... Mas mal acordei, esqueci-me de tudo (pa variar...LOL)!

2º - Vou divulgar um blog de passatempos que abriu recentemente. Visitem, comentem, inscrevam-se e divulguem!

Se se inscreverem, digam que foram da minha parte para ganhar + pontos sff!




3º - Eu participei nuns concursos, deixo aqui os prémios!:









Vou pôr todos os prémios na barra lateral!

Agradeço a todos pelo primeiro prémio!

Estou outra vez na votação para o destaque do mês.

Votem no blog sff!!!

Se o fizerem avisem, pode ser que recebam 1 prémio!




4º - Provavelmente, não poderei postar no FDS porque não estarei cá, mas tenterei fazê-lo ao máximo hoje!

bjx

1 comentário:

Tattji @ disse...

Oláaa

Já vi (: E asseguir coloco-te os 5 pontos .. se arranjares diz para eles dizerem poara virem da tua parte

E podes por eu daqui a nada vou por o button de todos os participantes em todas as minhas elites (:

Beijinho