sexta-feira, 26 de junho de 2009

Noticias da Selena Gomez



A actriz Selena Gomez deu uma entrevista ao USA Today:

Namoras com o Taylor Lautner?

Estou solteira, eu nunca namorei com ele. Ele tornou-se num dos meus melhores amigos, e ele faz-me feliz como eu nunca estive.

A competição entre ti e a Demi Lovato?

Nós não somos competitivas. Passámos por muito juntas. Lembro-me de ir a concertos dela em feiras, onde poucas pessoas assistiam. Agora já não podemos fazer isso. Mas nós somos abençoadas. Quando era mais nova queria ser médica ou talvez fazer parte da claque. Mas depois de fazer a audição para a Disney, tive papeis para a Hannah Montana e Hotel Doce Hotel. E agora sou a protagonista dos Feiticeiros de Waverly Place: Esta será a minha última série, por algum tempo.

Fala-nos sobe o teu album:

O ritmo vai ser pop-rock. Vai ser pop-rock com um pouco de dança. A música é divertida e isto é algo que eu sempre quis tentar"

O que é que vais fazer no dia em que deixar de actuar/cantar:

É inteligente ter um segundo plano. Eu gostaria de ir para uma escola de culinária. Adoro cozinhar, acho muito terapeutico.

5 comentários:

Tattji @ disse...

Oláaa maleka :D

Olha trouxeste um participante para o blog por isso para além de teres ganho 5 pontos pela divulgação ganhas-te 5 pontos pelo participante (:

Vai lá e tens uma plaquinha para ti ^^

Beijinhos

Tattji @ disse...

Oláaaa :D

Postei a primeira fase do meu passatempo (:

Tens até 3 de julho para responderes .. (:

Beijinhos ^^

Maa's disse...

Tambem adorei o seu blog!
Muito legal!
E como deve ter percebido sou brasileira...

Miley Cyrus <3 disse...

olaa podes claro reservar.
A tua reserva ja esta!

BEYONCÉ PORTUGAL disse...

aceito parceria se pores na elite ou uma imagem relacionada com a beyoncé no lugar do link....

obg

____________________
http://beyoncept.blogs.sapo.pt