quarta-feira, 19 de agosto de 2009

[Noticias] Demi Lovato



Bem deixo aqui as que devem ser as ultimas noticias do dia, desculpem mas este pc nao é meu.. Mas se conseguir, vou pondo mais umas coisinhas:



Num dos seus Tweets, a Demi deu-nos uma informação:

"4 horas de aprendizagem das danças de Camp Rock 2! Ahhh! Muito animado!"

....

No espectaculo de dia 12 de Agosto, em Nashville, como tem acontecido nos últimos - porque a Demi está em turné há quase 3 meses, fazendo espectaculos e dando entrevistas quase diariamente, viajando de cima pra baixo, enfim, trabalhando MUITO e sua voz não tem acompanhado esse rítimo -, ela pediu ajuda ao publico para cantar "Don't Forget". Mas... Quando foram a cantarjuntos, a Demi enganou-se na letra e os fãs também. Depois ela para, ri-se e recomeçam a cantar:



...

A Hollywood Records anunciou que teremos "HERE WE GO AGAIN [DELUXE EDITION]".

O CD terá músicas que não estão na versão padrão, como: “Shut Up & Love Me” e “From The Love To The Daughter”.

A previsão de lançamento é para Novembro de 2009.

...

Videos da Demi na Inauguração da Campanha Anti-bullyig:





...

Este video é de um recente concerto da Demi em que ela canta a música "This Is Me" e chama um menino que fica timido ao palco:



...



A Demi renovou a sua playlist no iTunes, desta vez, com músicas menos conhecidas pelo grande público, mostrando o seu bom gosto e um interesse por bandas/músicas menos conhecidas.

Com só uma música repetida da lista anterior, Demi mostra para os fãs um pouco mais do que passa pelo seu iPod:

1.We’ve Come A Long Way - Good Old War: Esta é realmente uma música indie óptima.

2.Much Better - Jonas Brothers: Esta música é tão reflexiva e todas as vezes que a oiço, penso no Nick e em outras pessoas que conheço que estão passando por alguma coisa.

3.I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You - Black Kids: Meninos, oiçam esta música.

4.Nothing Without You - Carney: Outra óptima música estilo indie.

5.All Systems Go - Stella Project: As vezes eu queria que as rádios pop fossem assim.

6.Electric Feel - MGMT: Essa tem uma batida feliz.

7.Breath feat. Colbie Caillat - Taylor Swift: O que eu posso dizer, é uma das melhores músicas dela.

8.Sparks - Coldplay: Todas as vezes que oiço esta música, oiço algo diferente.

9.Gravity - John Mayer: Uma das minhas músicas preferidas do John, mas eu sou suspeita.

10.I Don't Trust Myself (With Loving You) - John Mayer: Eu amo ouvir essa letra.

11.For The Widows In Paradize, For The Fatherless In Ypsilanti - Sifjan Stevens: Esta é uma óptima música para parar e refletir.

12.Styrofoam Plates - Deathcab For Cuties: Outra música que eu gosto de ouvir pra passar os dias.

Sem comentários: