quarta-feira, 19 de agosto de 2009

[Noticias] Jonas Brothers



Os Jonas Brothers entraram para lista de celebridades que serão jurados das audições da nona temporada (9ª) do American Idol que estreará em Janeiro e 2009 nos EUA.

A iniciativa de convidar um artista para cada audição surgiu após a jurada Paula Abdul abandonar o programa.

Segundo o site JustJaredJr o jurado da banda será Joe Jonas.

As gravações desse episódio serão para a semana e Joe Jonas vai filmar com a vencedora da 1ª Temporada, Kelly Klarckson.

Na próxima temporada irão-se juntar a Simon, Randy e Kara mais nomes famosos da música. Já estão confirmados: Shania Twain, Jennifer Lopez, Victoria Beckam e Mary J Blige!

....

Em baixo está uma entrevista que Nick Jonas deu à revista JustJaredJr:

"Eu só preciso de conversar"- Nick J.

Após um dia agitado na estrada, o mais novo dos Jonas precisa de alguém para conversar.

"Eu sei que estou na lista de ser um bom amigo.Eu converso sempre com eles (os amigos)." - Nick Jonas

Nick Jonas tem pensado muito enquanto está deitado em sua cama, logo depois de uma noite de espectaculo. Ele pensa sobre as vendas, a multidão e como tudo é incrível, por isso, Nick sorri porque lembra-se de todos os seus fãs a gritar e a chama-lo. Ele tem tantos pensamentos e idéias passando pela cabeça que ele precisa falar com alguém: "Hey Joe" diz ele para o irmão "Estás acordado? Estou a precisar de falar." O Joe ouve-me sempre.".

Joe e Nick normalmente dividem um quarto quando estão em turné, por isso, dá sempre tempo para falarem sobe as coisas: "Demoramos sempre a adormecer.". Diz Nick. "É uma coisa estranha, de uma multidão passas a estar sozinho no quarto com o teu irmão. Ter alguém para conversar no final do dia, é realmente muito bom".

Eu sei quando estou ‘caidinho’ por uma miuda:

Nick diz que ele sabe sempre quando gosta de uma miuda: é quand ele sente necessidade de falar com ela 24h por dia, 7 dias por semana:

"Eu sei, quando eu estou apaixonado por uma miuda: eu preciso de estar sempre a falar com ela. Precisamos de estar sempre a falar." Ele sorri: "É o meu principal sinal. Eu não pratico o que vou dizer quando falar com ela, mas o meu coração começa a bater muito rápido.".

...

Em baixo está uma entrevista que Joe Jonas deu à revista JustJaredJr:

Será que ela gosta de mim? - Joseph Jonas.

O irmão do meio faz uma confissão sobre romances.

Tu vez uma fã bonita na platéia e pensas: "Eu espero que ela seja minha fã"- Joe.

Joe Jonas é todo cheio de energia quando está a dançar e a quando está a actuar no palco com os seus irmãos.

Mas não é só a música que passa na sua mente. Joe revela que ele olha para a multidão de fãs, e a que ele acha mais linda pergunta-se, "Será que ela gosta de mim?"

Espero que ela seja minha fã:

Joe diz que quando tu seguras a mão dele num concerto, sabes ao certo o que ele está a sentir. "Você vê uma miuda bonita na platéia e pensas: eu espero que ela seja minha fã! E, depois, percebes que ela é fã do Nick - porque ela é uma fã que está a gritar: "Nick, olha para mim", então o Joe pensa: "Ah ela gosta do Nick, que chatice...". Não te preocupes Joe – Há milhões de cartazes para ti!

Deixo-me levar por um concerto:

Há vezes em que a tua dater não sente o mesmo que tu, mas Joe diz que é importante permanecer fiel a si mesmo "Tu és quem és", diz ele. Joe não pode ter sempre tempo para uma miuda, mas diz que não se incomoda se ela tiver tempo para ele: "Eu sou apenas um rapaz que se deixa levar muito fácilmente", admite ele.

...

O Jonas Brother mais novo, Nick Jonas, decidiu por um ponto final em relação ao seu supostos namoros esclarecendo todas as questões sobre os seus relacionaments namorosos.
No video abaixo, durante uma entrevista, Nick é questonado sobre o que todas as miudas querem saber: Namora ou não namora com a Miley Cyrus.
A esta pergunta Nick responde: "Eu estou solteiro agora. Estou apenas me divertindo."

Kevin também fala sobe o seu noivado dizendo ainda que acha a sua noiva, Danielle uma rapariga incrivel.



...



Dia 6 de Outubro (UK + USA) será lançado mais um livro com fotos, factos, pesquisas, testes e tudo mais que um fã precisa saber sobre os Jonas Brothers.

O livro chama-se 'Jonas Brothers Annual 2010: A Year Is Never Enough' contará com 64 páginas e foi criado pela Posy Edwards.

Além de tudo isso, o livro acompanha um brinde: Um poster com o calendário de 2010, para colocar no seu quarto.

A pré-venda nos Estados Unidos e Inglaterra já começaram.

Os fan sites portugueses da banda dizem que o livro será lançado em Portugal em Setembro e que já ode er reservado na Fnac só que eu nao encontro nenhum site que prove isso...

Sem comentários: