terça-feira, 29 de setembro de 2009

...

Bem e hoje o blog comemora o seu 1º aniversário.
Eu ía para preparar uma surpresa, mas para isso precisava de ajuda de um blog de encomendas e visto que nenhum está disponivel... E eu tb não tenho mesmo tido tempo...
Por isso, vou comemorar este aniversário de uma forma mais trágica:
Eu não tenho tido tempo nenhum livre (chego a vir ao pc apenas 1 vez por semana), ou seja, actualizar o blog é muito dificil.
Por isso, até dia 10 de Outubro, peço-vos que comentem no blog a dizer porque é que o blog não deve fechar ou proponham uma alternativa....
Por exemplo: O blog deixa de ter concursos e esse tipo de coisas e passa a ser actualizado todas as semanas (fim-de-semana e dias da semana que eu possa);
Ou, passar a blog pessoal;
Ou passar a blog pessoal e de noticias que me chamem mais à atenção...
Ou se não vos fizer difertença, posso também fechar o blog.
Espero por vocês!

6 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

entendo o teu ponto de vista, mas no teu caso uma soluçao boa era passares a pessoal e ires pondo noticias visto nao conseguires actualizar.

parabens pelo aniversario, o meu tambem esta quase com um ano falta menos de um mes

Hugo (Música do Mundo) disse...

nao removas...tiveste tanto trabalho a cria lo, axo k nao devia desistir..pronto 1 dia por semana e pouco mas e melhor k nd..podias tbm arranjar membros para este blog.

Hugo disse...

é claro k nao vais fexar o blog...esta ai mts horas de trabalho e eu sei o k é isso...

MnM disse...

Olá!
Em 1º lugar PARABÉNS!! =D
Em 2º lugar, acho que não deves fechar o blog. Acho que o devias tornar num blog pessoal e, se quisesses, pôr a notícias que mais te interessam!
Beijinhos
Depois diz alguma coisa

designs_drika disse...

Ola
Encomenda pronta!
Espero que gostes

Hugo (Música do Mundo) disse...

adoro o novo look!!!

força!