domingo, 18 de outubro de 2009

[Brand New] Taylor Swift - Fifteen

Uma das minhas músicas country preferidas já tem videoclip!

É a "Fifteen" da Taylor Swift!

O 3º single (não tenho a certeza se é o 3º...) do 2º album de estudio de estudio da Taylor Swift, "Fearless" já tem videoclip!

Vê abaixo o videoclip da música que foi considerada pela Rolling Stone a 46ª melhor música de 2008!

ACTUALIZAÇÃO:
Segundo um comentário feito neste post, este é o 6º single do album:
"Na verdade é o SEXTO single, depois de "Love Story", "White Horse", "You Belong With Me", "Change" e "The Best Day"."
Desculpem mas eu andei a pesquisar e não encontrei nada, então, tentei lembrar-me so singles lançados e só me lembrei do "Love Story" e do "You Belong With Me".

1 comentário:

Eugênio F. Gomes disse...

Na verdade é o SEXTO single, depois de "Love Story", "White Horse", "You Belong With Me", "Change" e "The Best Day".