terça-feira, 6 de outubro de 2009

[Noticias] Beyonce



Como foi eleita a mulher do ano, a Beyonce aarece na capa da revista Bllboard:







...

E parece que depois de ser a cara de perfumes como Tommy Hilfiger ou Emporio Armani, parece que a Beyoncé irá lançar a sua própria frangrância.

Rumores dizem que o perfume será lançado em 2010 e se chamará Fierce.

...

Numa recente entrevista duarnte o evento "Women In Music", Beyonce expos a sua opinião sobre o incidente que envolveu Kanye West e Taylor Swift, nos passados MTV 2009 Video Musis Awards:

"Bem… eu entendi as intenções dele. Eu sei que ele estava a defender a arte e ele disse-me antes, quando anunciaram os indicados: "Tu vais ganhar este prémio". Mas quando Kanye ouviu o nome da Taylor, ficou chocado. Quando eu o vi a ir em direcção ao palco eu pensei ‘não não não…’ e quando ele começou a falar eu fiquei petrificada”, disse.

"Mas no final da noite tudo ficou bem. A Taylor teve o seu momento e eu não precisei de fazer o discurso de agradecimento", completou.

...

Vê aqui o comercial da Edição de Platina do seu dico "I Am... Sasha Fierce":

...
Recentemente, numa entrevista à Reuters, a Beyonce revelou o segredo da sua excelente forma fisica: Nos seus ensaios, a cantora está SEMPRE de saltos altos.

E tem uma regra: "Quando eu estou de saltos altos, todos têm de estar. Às vezes os dançarinos dizem «espero que a Beyoncé se atrase», porque quando começo é o dia inteiro. No final do dia estou com bolhas nos pés. Às vezes é mesmo difícil".

A jovem cantora sublinhou que que fica em forma por fazer as coreografias «naqueles longos ensaios de 12 horas seguidas, durante dois meses antes de cada tournée».

Mesmo durante os concertos, Beyoncé não pára. Aproveita sim para fazer turismo, principalmente visitar igrejas e museus. "A arquitetura nos EUA é belíssima, mas na Europa há muita história para ver".

Sem comentários: