sexta-feira, 23 de outubro de 2009

[Noticias] Rihanna



Esta semana (dia 20), foi lançada a musica "Russian Roulette" como 1º single do novo album da Rihanna, "Rated R".

Vê, em baixo, a capa do single "Russian Roulette":



Foram divulgadas 2 fotos da photoshoot promocional do album:





Ouve agora, a tão esperada musica, Russian Roulette:



Vocês também ficaram surpreendidos quando ouviram a nova musica da Rihanna: "Russian Roulette"?!

Pois, segundo o produtor da música, Chuck Harmony, muitas pessoas estranharam e perguntaram-se o porquê de a faixa escolhida para primeiro single não ser dançante, justificando o orquê dessa escolha:

“Eu estive presente durante a mixagem das músicas e a escolha de ‘Russian’ encaixa-se perfeitamente na proposta do álbum. Acho que Rihanna conseguiu mostrar que é uma artista madura. ‘Russian’ levou Rihanna para um outro nível e, pra mim, é exemplo do crescimento dela. Ela é um ícone pop e as músicas dela devem refletir isso”, disse à MTV.

Chuck revelou ainda que ficou surpreso ao ver a sua música escolhida como primeiro single. “O álbum inteiro é excelente, fiquei bastante surpreso pela escolha de ‘Russian’. Rated R vai provar que Rihanna é a Madonna da nova geração”, completou.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi
Prazer sou a Samara do blog vel-vocestaligado.blogspot.com
Bom, as fotos são bem a cara da Rihanna, né? Bem "tcham!"
A música é sim, algo diferente do que ela custuma fazer, mas achei ela boa.
Entra lá no meu blog. =]

:*

Unknown disse...

espero que o proximo single seja melhor. em relação ao postares links do meu blog, tás À vontade. somos parceiros :) e claro que os créditos são referidos :) hehe. beijokas :)