quarta-feira, 13 de outubro de 2010

7

7 Coisas que quero fazer antes de morrer

1. Ser feliz em todos os sentidos
2. Comprar a minha casa de sonho
3. Ter o meu emprego perfeito
4. Acabar com os sem-abrigo
5. Mudar a mentalidade das pessoas para que não haja tantos conflitos
6. Fazer da escola um espaço interessante para os estudantes
7. Arranjar um método que estabilize para sempre a auto-estima das pessoas

7 Lugares que quero visitar antes de morrer

1. Califórnia, EUA
2. Nova Iorque, EUA
3. Ilhas Maurícias
4. Índia
5. Brasil
6. Itália
7. Grécia

7 Coisas que prefiro fazer a dormir

1. Comer
2. Ouvir música
3. Dançar
4. Fazer compras
5. Ver TV
6. Viajar
7. Estar com as pessoas que gosto

7 Coisas que faço quando as aulas são uma seca

1. Penso no que tenho que fazer ainda nesse dia
2. Falo com os colegas
3. Desenho coisas parvas
4. Escrevo as letras das músicas do momento
5. Olho para o relógio de 5 em 5 minutos
6. Reorganizo a minha mala toda
7. Em último caso presto atenção à stora

7 Comidas que eu adoro

1. McDonalds
2. Comida Indiana – caril
3. Comida Chinesa
4. Comidas com frutos secos
5. Comidas com frutos vermelhos
6. Carnes que se comam com as mãos
7. Doces

7 Coisas que eu gostava que fossem verdade

1. Não haver avaliação nas escolas
2. Não houvesse conflitos sociais, religiosos, económicos…
3. Não ser preciso mexer-nos para ir-mos onde queremos
4. Cada um poder escolher o corpo que quer
5. Ou todos os corpos são proporcionais
6. Ou não haver problemas estéticos - celulite, estrias, …
7. Não haver descriminação no mundo

7 Hábitos/Vícios que tenho

1. Viciada em comida
2. Ver quem ganha um concurso da TV, na net, quando este mal começou
3. Ouvir músico muito alto
4. Estar sempre a mudar o meu estilo a vestir
5. Estado de espírito inconstante (perigoso!)
6. Rir mesmo sem razão
7. Quando começo a ler um livro, vou 1º ver como é que acaba a história

7 Coisas pelas quais sou conhecida

1. Falar muito alto
2. Fazer coisas estranhas com o corpo
3. Estar sempre a rir
4. Adorar comer
5. Pelo meu estilo a vestir-me
6. Ter boas notas
7. Assustar-me com muuuita facilidade

7 Máquinas que eu gostava de inventar

1. Máquina do transporte automático
2. Máquina de fazer o corpo ideal
3. Máquinas mais desenvolvidas para fazer exercício físico
4. Máquina de fazer comida, tipo Bimby mas melhor
5. A Grande Máquina do Tempo
6. Máquina que alterasse os pensamentos das pessoas
7. Máquina contabilista que guardava o nosso dinheiro e só nos deixava gastar o que podíamos

7 Coisas sem as quais eu não podia viver

1. Pessoas de quem gosto – família & amigos
2. Música
3. Televisão (conseguia mas era muito difícil)
4. Fast-food
5. Comidas que gosto em geral
6. Lojas
7. PC

7 Coisas que eu gostava de saber fazer

1. Ser boa a Educação Fisica
2. Ser boa a Francês
3. Saber tocar alguns instrumentos
4. Cozinhar muuuuito bem
5. Dança do ventre
6. Ler rápido
7. Gostava de ser arrumada

Sem comentários: