sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Informações

Boa noitee
Bem como já tinha anunciado, o blog voltou!
Supostamente o blog reabria dia 29 de Setembro mas eu queria que o blog voltasse com um novo visual. Mas sempre que pedia a alguém para mo fazer, por alguma razão, cancelavam sempre. Foi aí que eu socorri à minha amiga dos blogs, Beatriz, e vai ser ela a autora do novo visual do blog.
Eu já lhe pedi o visual há uma semana e pouco mas por motivos pessoais ela ainda não o conseguiu acabar... mas eu estava tão ansiosa para voltar a escrever no blog que decidi voltar sem o novo visual e quando este estiver terminado, eu coloco-o.
O blog volta com uma ou duas novidades:
-
Vai ter um novo nome que quando o novo visual estiver pronto vai ser revelado;
- Os posts vão estar marcados por etiquetas que vos facilitará a procura de posts antigos.
- O blog volta com o formato de blog pessoal, mas não é o "típico" blog pessoal: este blog não vai ter nem textos (lamechas) meus nem desenhos (uma vez que não tenho jeito). No blog vão ser postadas noticias sobre o mundo do entretenimento mas não tantas como anteriormente. Vou apenas escrever sobre o que gosto, quero e acho interessante para que escrever no blog se torne interessante para mim também :D Para além disso também vou postando umas coisinhas mais pessoas como aqueles testes que fazemos sobre que músicas gostamos e isso... Depois vão percebendo... xD

Sem comentários: