terça-feira, 19 de outubro de 2010

Melhor remédio para a baixa auto-estima


Sabem aqueles dias em que nos achamos os mais feios do universo e só nos apetece fugir?? E quando olhamos para alguém famoso e temos inveja do seu aspecto?

[E não hoje não estou num desses dias senão nem vinha cá postar nada]

Bem hoje eu apresento-vos um dos meus "remédios":

Vejam fotos de celebridades sem maquilhagem.

Eis algumas das milhares da net:



Pamela Anderson


Julia Roberts


Jessica Simpson e Lady Gaga (respectivamente)


Mariah Carey

OK... pode não parecer o mais correcto a fazer mas para mim resulta e ajuda.

E pensem que não ser perfeito é real porque ser perfeito é irreal :DD




1 comentário:

miguel pinto disse...

bem apos ver isto deu-me vomitos só de pensar como seria a professora Carminda ou a Alexandra sem o seu famosos risco azul nos olhos ou a outra sem a sua base mais ou menos 20 cores acima da dela..
xoxo