terça-feira, 19 de outubro de 2010

MTV = LOOOVE IT



Hoje vou-vos falar dos meus gostos televisivos.

1.º: Mesmo que sejam do sexo masculino deviam, repito deviam mesmo, por na Sic Mulher e ver o The Biggest Looser. É um dos reality shows mais fixes de sempre.

Horário: De 2ª a 5ª: 18h15 e 22h45.

2.º: Se forem portugueses e adorarem programas sem nexo, tipo os nossos guilty pleasure, têm que ver a Casa dos Segredos (Secret Story) na TVI. É tipo uma versão mais interessante e melhorada do Big Brother.

Horário: De 2ª a 6ª: 21h15 e 00h20. Sábados: acho que é só à meia-noite. E Domingo: 21h30 até 00h30 (Gala)

3.º: Uma palavra: MTV. Prontos percebo os revoltosos que acham que o canal devia passar mais musica mas eu não trocava os programas deles por nada.

Skins - Série 4: Estreia dia 21 de Outubro, 5ª feira às 21h55. É lindo! Tipo são teenagers viciados e cheios de problemas. Vejam e aposto que vão gostar.

Scream Queens - Série 2: Estreia dia 26 de Outubro, 3ª feira, às 21h55. Esta é possível que muita gente não goste. É um reality show em que 10 concorrentes disputam para serem a estrela do próximo filme da Saga de Terror: Saw. Eu amo os Saws embora só ainda tenha visto 3 dos 6. Para quem gosta de filmes de terror e reality shows, esta é a serie perfeita.

Jersey Shore - Série 2: Ou se ama, ou odeia-se! 8 pessoas passam o verão na mesma casa e entre copos partidos e festas até de manhã há muita diversão. É lindoo! Mas o nº de apoiantes é muito próximo do que os que odeiam a série.

Horário: Todas as 2ª às 21h30. Repetições durante quase todos os dias da semana.

Espero que tenham gostado e se não conhecem, pelo menos enquanto tiverem a fazer zapping espreitem e vão ver que vão gostar :D

Sem comentários: