quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Britney Spears + Pussycat Dolls

As Pussycat Dolls vão actuar nas primeiras partes da etapa americana da digressão mundial de Britney Spears. Nicole e companhia ficaram “nas nuvens” quando souberam que iriam abrir os concertos da Princesa da Pop.
«Ficámos a saber na noite de Halloween. (…) Acho que gritámos e saltámos que nem umas malucas», revelou Ashley Roberts à imprensa americana. «Ela é uma lenda… e está a voltar novamente ao caminho certo. A par de Madonna ela é Rainha da Pop e nós queremos seguir os mesmos passos, por isso estamos muito entusiasmadas», confessou a “Doll” Melody Thornton, enquanto Nicole Scherzinger referiu que «adoramos a Britney, ela é nossa amiga e é realmente uma rapariga muito cool».
Algumas Pussycat Dolls não conhecem Spears pessoalmente e mal podem esperar para estar com a cantora e, quem sabe, trabalhar com ela numa música. A “Circus Tour”, arranca em Março, em New Orleans, nos EUA.
Entretanto não te esqueças que Britney Spears é a Artista do Mês de Dezembro na tua MTV e que, além de todas as surpresas que preparámos para ti (entre as quais o documentário “For The Record”), podes continuar a votar em ‘Womanizer’ (Britney) e ‘I Hate This Part’ (PCD), na HLP.

Sem comentários: