quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

"The End" - Black Eyed Peas

Os Black-Eyed Peas voltam ao activo em 2009. O novo disco da banda de Fergie tem como título “The END - The Energy Never Dies” e é editado em Março.
Will.I.Am revelou à revista Billboard que o registo é mais um «diário musical» do que um álbum.
«É um diário... de música que, em qualquer altura, dependendo da inspiração, tu podes modificar e acrescentar algo. (...) Quando sair, terá 12 músicas mas, no dia seguinte, podem ser 100 canções, 50 esboços, 1000 blogs, todos em torno de “The End”, por isso a energia nunca morre realmente», explica o músico e produtor. «[O disco] tem muitos momentos dançáveis, é melódico, tem uma componente electrónica e soul», completou.
"The END" é o successor de "Monkey Business” e dará o mote para nova digressão dos Black-Eyed Peas, cujo início está previsto para Maio.
Entretanto a tua MTV sabe que Will.I.Am tem produzido novo material para Whitney Houston, Michael Jackson, Nicole Scherzinger (Pussycat Dolls) e que, alegadamente, terá também trabalhado, recentemente, com os U2. Além disso vai participar, como actor, no filme "X Men Origins: Wolverine", que deve chegar às salas de cinema em 2009.

Sem comentários: