sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Novo albúm de Eminem quase completo

Eminem pode estar prestes a terminar as gravações do novo disco "Relapse".
Quem o diz é 50 Cent ao Hollyscoop. «O novo disco do Eminem está quase feito. Já está a fazer a mistura. Talvez daqui a duas semanas», comentou o rapper de 'Candy Shop', depois de ter visitado o estúdio onde Eminem está a preparar o registo.
50 Cent é também um dos convidados confirmados do disco. «Estás a brincar comigo? É óbvio que estou no álbum. Acham que ia desperdiçar essa oportunidade de ter pessoas a olharem para mim e a ouvirem-me?», brincou 50 Cent, ele próprio prestes a editar o novo disco "Before I Self Destruct".
"Relapse" conta com a produção do habitual colaborador de Eminem, Dr Dre. Segundo as últimas notícias, o primeiro single a ser retirado do disco é o tema 'Crack a Bottle'.



Créditos: http://stars_internacional.blogs.sapo.pt/

1 comentário:

Anónimo disse...

Olaaa//
Blog mesmo liiiiiindooo!
Podes visitar o meu novo blog sobre o High School Musical?
http://hsm4fans.blogs.sapo.pt
BjOoz e Bgd