segunda-feira, 23 de março de 2009


Olá!!!


Caso não saibam, o blog esteve desactualizado durante cerca de uma semana... Para mim foi eternidade! Quando fui ver se se tinha passado alguma coisa no mundo dou de caras com muito mais noticias do que o costume!!! Pronto devo estar a exagerar... Mas parece que quando estive ausente da blogosfera houveram mais noticias!... LOL


Mas agora já fiz os testes, tirei as minhas 1ª férias desde que abri este blog (há cerca de 6 meses) e agora estou "cheinha de pica" para voltar!!!
Trago-vos uma GRANDE NOVIDADE! A partir de agora também vou postar alguns downloads.
O primeiro download vai ser do programa especial: "MTV Meets Miley Cyrus".
Tamanho do Video: 81 MB
Duração: 22 Minutos
Formato: WMV
Qualidade: 8.0
Lingua: Inglês c/ legendas em pt do brasil
bjx

Aviso: Hoje não posso postar mais nada porque as noticias que queria postar tinham videos e o YouTube está sempre a falhar...

3 comentários:

SakuraChan disse...

Aqui está o que reservas-te no GIRLS-STUDIO.

http://img11.imageshack.us/img11/6692/reserva1.jpg

Visita: http://graphics-space.blogs.sapo.pt

X0X0 :D

x Drama Queen x disse...

Obrigada pelo comentário. :D
Assim que puder, afilio-te. x)
É assim, eu tenho um blog de encomendas, mas é com mais uma rapariga. xD
http://fashion_designs.blogs.sapo.pt
Beijinhos. <'3

Free Time disse...

Ola ^^
Obrigada pelo comentário.
Não, não tenho nenhum blog de encomendas, mas podes continuar a visitar e esperar por posts de design e reservar se quiseres :)
uso o photoshop cs3

beijinhos <3