quinta-feira, 26 de março de 2009


Olá!!! Desculpem mas tenho andado sem net porque acho que o meu pc está com virus...
Como já devem saber, as férias para os estudantes começaram hoje!!!
Em principio, estarei fora quase todas as férias, mas mesmo assim vou tentar postar o mais que possível...
Eu tenho assesso a outros pc's mas nenhum deles tem os programas que on meu tem: aqueles que eu uso para modificar as fotos.

Hoje, vou tentar actualizar o + posível. Também vos deixo aqui 2 votações que pesso que votem. Elas vão ajudar-me a melhorar o blog:

1ª:

Qual e a musica que gostariam de ouvir no MP3 do blog?
Miley Cyrus - HoeDown Throwdown
Jonas Brothers - Love Is On It's Way
Britney Spears - If U Seek Amy
Metro Station - Shake It
Christina Aguilera - Keeps Gettin Better
Vanessa Hudgens - Sneakernight
Jason Mraz ft Colbie Caillat - Lucky
pollcode.com free polls


2ª:

Qual das seguintes imagens querem ver como o proximo cabecalho?
1
2
3
4
5
pollcode.com free polls


1



2



3



4



5

Sem comentários: