quinta-feira, 16 de abril de 2009

...

Hoje trago algumas novidades!

1º- Aqueles questionários sobre o cabeçalho que queriam... as músicas que queriam ouvir... estão ambos encerrados, por isso, não vale a pena continuarem a votar.
Eis os resultados:

Qual é a música que gostavas de ouvir no MP3 do blog:

Jonas Brothers - Love Is On It's Way = 7 VOTOS

Miley Cyrus - HoeDown Throwdown = 3 VOTOS

Jason Mraz feat. Colbie Caillat - Lucky = 2 VOTOS

Christina Aguilera - Keeps Gettin Better
+
Vanessa Hudgens - Sneakernight
=
1 VOTO

Britney Spears - If U Seek Amy
+
Metro Station - Shake It
=
0 VOTOS

Eu pus as três primeiras músicas, com os videos oficiais e por ordem dos votos que tiveram.

O outro questionário:

Qual das seguintes imagens querem ver como cabeçalho?

1ª. = 2 VOTOS (era o cabeçalho que eu tinha)

2ª. = 1 VOTO

3ª. = 0 VOTOS

4ª. = 3 VOTOS

5ª. = 2 VOTOS

Eu sei, eu sei...
O cabeçalho actual não é o vencedor, mas tenho razões para justificar o facto de ter posto este cabeçalho:

1º.- Este cabeçalho foi reservado por mim num blog de graficos há cerca de 2 meses... E quando o reservei disse que demorava 1 semana a mudar de cabeçalho...

2º.- Este cabeçalho é o único que encaixa (+/-) no blog, os outros são ou muito pequenos ou muito grandes.

Mas eu até acho que este cabeçalho é fixe e fica bem!...

Eu prometo que o próximo cabeçalho será o vencedor do questionário. Mas antes vou ter que mudar as dimensões.
Se quiserem ver as imagens, carreguem aqui.

Outro assunto:

As inscrições para "O Meu Blog Favorito" terminarão amanhã.

Quero agradecer muuuuito por se terem inscrito - nunca pensei que o concurso tivesse tanto sucesso, mas ainda bem que teve!!!

Eu ía fechar as inscrições ontem, mas estableci uma data e quero cumpri-la. Até porque não tenho deixado de receber inscrições.

Bem, acho que é tudo!!!

Bjx

Sem comentários: