quinta-feira, 16 de abril de 2009

Umas Confissões

Olá de novo!
Quero confessar-me (no meu blog), já que não sou religiosa.
Como já devem saber... as aulas já recomeçaram!
Só de falar neste assunto até fico com sono...
Este período é o último! E só tem 7/8 semanas!!!
No 1º dia de aulas... recebi uma "notícia" - Eu não sou nada boa a Educação Física... Este ano tive 2 em ambos os períodos... :( A notícia é que só devo ter um 3 lá para o 9º. ano. Tive uma conversa com o stor e ele explicou-me que eu só comecei a ter E.F. no 7º ano: nos outros anos, os stores davam-me excelentes notas mesmo que eu não percebesse nada daquilo... O que quer dizer que só vou conseguir apanhar os meus colegas lá para o 9º. ano...
Enfim... Mas eu vou-me esforçar tanto, que vou conseguir ter 1 três antes dessa data!
Este próximo assunto é muito fixe!:
Eu sou do clube de teatro da escola e 'tamos a preparar a peça "Odisseia". Este teatro já existia, este guião. Acho que está no teatro do colégio S. João de Brito (provavelmente a escola não se chama assim..).
Nós vamos apresentar a nossa versão na próxima quarta e adivinhem qual é o meu papel: Hades = Deus do Reino dos Mortos.
Eu adoro representar!
Este papel é secundário, mas é mt fixe!
Ainda não arranjei o fato, mas tb só tenho que arranjar um fato da cintura para cima (os deuses estão numa parte em que só se vê o tronco). Mas mesmo assim eu vou fazer um fato inteiro, porque lá para Maio temos que fazer uma passagem de modelos, nas disciplinas História + Francês: temos que desfilar com um fato grego ou romano e apresentá-lo em francês!
Dia 18 de Maio, a Beyoncé vai dar um concerto no Pavilhão Atlantico e eu vou! Mas, como sempre, tem que haver uma má notícia... E neste caso, são 2! :(
1ª. - Se calhar a minha BFF, a M&M, não pode ir...
2ª.- O concerto é numa segunda e nesse dia tenho teste Matemática. Até agora 'tá tudo bem, o pior vem a seguir: Nessa semana vou ter 4 testes! E todos seguidos: 2ª = Mat.; 3ª = Ing.; 4ª = Hist.; 5ª = Ciên.. Agora só falta 6ª!!!... :(
Uma excelente notícia:
Em principio, irei ter uma viajem de finalistas, este ano!!!
Acho que vamos a uma pousada de juventude, em S.Pedro do Sul...
Tem piscina, rappel, escalada...
Agora a má noticia: Em principio, ficaremos 2 pessoas num quarto, mas (+ 1 vez) acho que a M&M não pode ir... :(
Eu sei que já não tenho idade 'pa festas, mas falta menos d'1 mês 'pa eu fazer anos!
E acabei!!!
Acho que em vez de termos 1 diário, ter um blog de confissões é muito mais giro, porque assim escrevemos as cenas no teclado e é mt + fixe! E até podemos partilhar as nossas aventuras com outras pessoas!
bjx & obrigada por terem lido!
P.S.- Desculpem a linguagem deste post...

1 comentário:

Beruska disse...

Olá!

Pois, parece que sim, que somos primas... eu lembro-me de ter estado contigo e com o teu irmão em casa da tua avó no Verão... mas acho que já foi há 2 anos... eu estava com os meus pais e com os meus avós...

Beijinhos