sábado, 18 de abril de 2009

Mais uma Confissão...

Olá!

Eu sei que já é muito tarde, mas hoje sinto-me especialmente bem disposta, alegre e feliz!!!

Desculpem lá, por este blog (ao fim de 7 meses) ter virado um blog de confissões mas eu amanhã posto noticias fresquinhas das vossas favorite celebrities!!!

'Tão é assim: como já vos tinha contado, para a semana vou apresentar o teatro "Odisseia" na minha escola. Eu sei que o meu papel não é principal mas sim secundário: faço de Hades - Deus (grego) do Reino dos Mortos. Na peça, os deuses só vão ser vistos do tronco para cima, por isso não tenho k arranjar assim tanta roupa... Eu fui ver à wikipédia e parece que o Hades era todo vaidoso e tinha um excelente físico, vestia uma túnica e um manto vermelhos, e nas mãos levava uma cornucópia (aquele tipo de bengala que os diabos têm com bicos, tipo garfo LOL), umas chaves (para o reino dos mortos) e na cabeça tem uma coroa de ébano (aquelas coroas que os gregos usavam...).

Como sempre, todos os dias recebo uma "má noticia": daqui a uma semana vou ter um teste de Geografia...

Não sei se é por causa do teatro, mas agora tou obcecada com o Hades, com a sua história...

Tou a ficar com sono...

bye bye!!!

bjx

Sem comentários: