sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Teu Blog Favorito

Olá!

Como já devem ter visto, já coloquei a votação!!!

Hoje, a Miss Bi increveu o seu blog e eu aceitei a inscrição, mas porque alguém já votou na votação, não pude acrescentar esse blog. Resolvi o problema da seguinte forma: fiz outra votação e pus lá o blog da Miss Bi.

Eu coloquei a votação à hora do almoço (de hoje) e quando guardei a votação disse que tinha sido removida, espero que este erro só tenha acontecido comigo.

Se vos acontecer, deixem o vosso voto, só neste post, e depois acrescento o voto.

Como devem ter reparado, eu coloquei a definição em que podem votar em quantos votos quiserem.

Até agora, só 1 pessoa votou, mas há mais do que um voto... Eu gosto desta atitude - mesmo que não seja o vosso blog, votarem nele.

Algum problem, deixem num coment.

bjx

Sem comentários: